Novidades

Espanha em Agosto - Alguma sugestão que fique mais em conta?

Alice S

Membro Novo
Olá.

Como este ano o meu filho vai entrar para a primária vamos ter que deixar de lado as tradicionais férias em Setembro e tenho que pensar onde ir em Agosto.

Gostava de ir até Espanha, mas não queria algo muito caro.

Alguma sugestão?

Obrigado
 

missdreia

Membro Novo
Olá,

uma pequena viagem pelo sul de espanha planeada a tempo pode ser uma boa opção e concerteza que o seu filho iria gostar de visitar à Isla Mágica em Sevilha.
 

jfreitas

Membro Conhecido
Olá.

Como este ano o meu filho vai entrar para a primária vamos ter que deixar de lado as tradicionais férias em Setembro e tenho que pensar onde ir em Agosto.

Gostava de ir até Espanha, mas não queria algo muito caro.

Alguma sugestão?

Obrigado
tres zonas onde é facil passear e muito agradaveis...

1 - Cáceres, Mérida, trujillo e guadalupe... ficam perto da fronteira (badajoz) e é possivel um passeio calmo de 3/4/ 5 dias

2 - Córdoba, e Granada. Uns dias em cada uma destas cidades...

3 - Galiza, vigo, pontevedra, santiago de compustela coruña e costa da morte (finisterra). Num passeio de 4/5 dias (ou mais se for possivel)

Qualquer destas zonas é de facil acesso por carro, relativamente baratas (granada é a mais cara) e muito agradaveis para passear.

Se precisares de informações mais expecificas... avisa
 

Alice S

Membro Novo
Olá

Orbigada pelas vossas sugestões mas se calhar eu expressei-me mal.

Eu não quero andar a passear nem de cidade em cidade porque isso são programas que não combinam lá muito com o meu filho.

Eu gostava de um sitio fixe para ficar tipo 1 semana de férias e com praia (como por exemplo já estive há dois anos na Isla Canela).

Obg.
 

Alice S

Membro Novo
Olá,

uma pequena viagem pelo sul de espanha planeada a tempo pode ser uma boa opção e concerteza que o seu filho iria gostar de visitar à Isla Mágica em Sevilha.


Olá, já tivemos oportunidade de ir várias vezes á Isla Mágica e ele adorou!
 

PaulaSp

Membro Novo
Dependendo de onde se encontra e se quer ir de carro, há dois bons destinos: o sul de Espanha ou as Rias Baixas na Galiza. Se não quiser ir para Isla canela, uma vez que já lá esteve, então vá para Chiclana de la Frontera, também no sul de Espanha, perto de Cádis. Na Galiza as Rias Baixas formam enseadas com água mais quentinha do que no norte de Portugal, opte por Villagarcia de Arousa, Sanxenxo (bem conhecido dos portugeses), Bueu são todas exceletnes praias em estâncias bastante calmas e familiares.

Espanha-Vilagarcia-Panoramio-JuanPoza.jpg
Vilagarcia de Arousa, Galiza
 

EMF

Membro
Olá

Na zona de Torremolinos, Benalmadena, Fuengirola, Marbella existem hotéis não muito caros que são uma excelnete opção.
Na minha opinião, de quem lá vai todos os anos, é uma zona com bastante actividade, quer para passear, quer para fazer praia.
As praias apesar de serem de areia escura, são optímas para as crianças, pois não têm muita ondulação.
 

Gonçalo Martins

Membro Ativo
Olá!

A Sul de Granada existem uma série de praias lindíssimas (eu pelo menos achei), onde existe alojamento para todas as carteiras. É calmo, a água e incrivelmente quente, e é uma experiência única estar na praia, olhar para trás e ver a Sierra Nevada ainda com neve lá no cimo, em pleno Agosto.

Eu estive em Motril, mas há mais opções ;)
 

Solbrilha

Membro
OLá,

Eu recomendo o Hotel PlayaBallena que fica na costa Ballena, junto a Chipiona, Puerto de santa Maria.
è um Hotel que as crianças não pagam atá aos 14 anos, e eu estive lá no ano passado e sinceramente gostei.
O hotel fica em cima da praia, tem grandes piscinas, e fica numa zona calma.
Em termos de zonas, tens que ter carro, mas se vires no mapa tens muito sitios para visitar por ali.
E de regresso podes fazer uma paragem em Sevilha que é uma cidade fantastica. Amei.
Mais alguma questão diz.
 

mochileiro

Membro Novo
Boa noite!


Sugiro a zona de Salou, Tarragona ,que fica a 80KM de Barcelona e a 1 km do Park PortAventura.

Estive lá em 2008, em agosto, no Hotel Molinos Park 3*,em Cap Salou, fica +/- 300 m da praia, numa zona bastante calma e com pequenas praias de agua quentinha.
O hotel é bom , as refeições também, por isso acho que a qualidade/preço é muito boa,.
Para 2 adultos + criança de 11 anos (gratis) 7 dias em pensão completa pagamos 595,00€.

A este preço é preciso somar a viagem. Nós fomos em viatura própria.
Recomendo.
Espero ter sido útil.
Manuel
 

mochileiro

Membro Novo
[Olá!

Um bom site para reservar hoteis pela net : Booking.com.
Tem bons preços e muitas boas promoções.
Já reservei muitos hotéis através deste site e nunca tive problemas.

Manuel
 

Ribas69

Membro
Olá.

Como este ano o meu filho vai entrar para a primária vamos ter que deixar de lado as tradicionais férias em Setembro e tenho que pensar onde ir em Agosto.

Gostava de ir até Espanha, mas não queria algo muito caro.

Alguma sugestão?

Obrigado

O mais barato que conheço para Agosto em Espanha é em Benidorm, no Hotel Esmeralda ** (de 1 de Agosto a 21 de Agosto por 44,10€ por pessoa e por noite em regime de PC), que fica localizado mesmo em frente á Praia do Poniente, junto ao porto maritimo.
 
Top