Novidades

Espanha-benidorm

pilu

Membro Novo
Olá pessoal.Alguém conheçe pessoalmente BENIDORM?Que me dizem sobre lá?As praias,ambiente....Vou para lá dia 20 de agosto para a praia do LEVANTE.:cool:Será um bom destino?
 

reyes

Membro Novo
Também ando a investigar o sul de espanha, benidorme, marbelha... Não é uma das primeiras opções mas como ainda ando em estudo e a orçamentar os destinos talvez em ultimo caso opte para ir para o sul de espanha sendo mais barato que outros destinos como fuerteventura, menorca, palma e sardenha que estão no topo das minhas prioridades...

Pelo que vi não me entusiasma muito, de fotos só vejo arranha ceus a beira da praia, e praias onde não se consegue pôr uma toalha!

Gostava de saber a temperatura da agua também, nessa zona...

Cumprimentos.
 

andre

Membro
ola,
já estive em benidorm e gostei bestante ... se a intenção é diversão á noite (bares/discotecas ) , é uma exelente escolha e recomendo . em relação á praia e sendo a ida em agosto ...o melhor mesmo é ir cedo para ter lugar na areia !! as praias são grandes...água quente :) ...mas a quantidade de turismo é ainda maior !! se o meio de transporte for carro e não gostarem de praias com muitas pessoas ,podem sempre se afastar um pouco de benidorm e ir até perto de "altea" que tem praias muito boas e com menos gente ou então as praias que ficam entre benidorm e allicante também muito boas e com menos procura . em benidorm tem também uns parques aquaticos muito bons .
 
Benidorm

Olá boa noite

Estou pela primeira vez neste forum.
Sobre Benidorm, já lá vou há vários anos, e gosto imenso :D.
E um local com preços acessiveis, com bons hoteis, muita diversão e boa praia, com um pequeno senão, é necessário ter algum cuidado ao entrar na água devido as pedras existentes não chão :).
Tirando isso, tem muita diversão, a água muito quentinha, mas tambem dá para descansar, eu por exemplo, de tarde nunca perco a minha sestazinha.
Depois é tentar escolher um hotel com boas condições (quartos e alimentação).
Lá como cá, tem hoteis com bons preços mas com qualidade duvidosa.
Boas férias para os que ainda não as gozaram :(.
 

Maria Lima

Membro Novo
Já estive em Benidorm várias vezes , sempre no Hotel Calypso a 300 metros da Praia do Levante
adoro Benidorm
 
Top