Novidades

Escolher resort. AJUDA !

FilipeLopes

Membro Ativo
Olá a todos !

Vou à Republica Dominicana em Abril e estou muito indeciso em relação ao resort que vou escolher, quero ir para Punta Cana e como oiço falar muito bem de muitos resort's nao sei mesmo o que fazer. Grand Bahia Principe Bavaro; Hotel Riu Palace Macao; Hotel Riu Bambu; Hotel Riu Palace Punta Cana ??
Tendo em conta os factores mais importantes que são para mim: a praia, as piscinas, a apresentação do resort em si..

Qual escolher ?
Muito Obrigado ! Abraço.
 

RuiXpto

Membro Ativo
Olá a todos !

Vou à Republica Dominicana em Abril e estou muito indeciso em relação ao resort que vou escolher, quero ir para Punta Cana e como oiço falar muito bem de muitos resort's nao sei mesmo o que fazer. Grand Bahia Principe Bavaro; Hotel Riu Palace Macao; Hotel Riu Bambu; Hotel Riu Palace Punta Cana ??
Tendo em conta os factores mais importantes que são para mim: a praia, as piscinas, a apresentação do resort em si..

Qual escolher ?
Muito Obrigado ! Abraço.
Ola,

Como só conheço o GBP Bavaro só posso falar por este.
Estive lá em Junho e gostei imenso: praia - razoavel (mas não sei se haveria melhor!) piscinas - grandes com pouca gente (ao contrario do que esperava) e resort - tipicamente TI (tudo incluido), enorme (chamo à atenção deste pormenor, porque há gente que não gosta), limpo, sem verdadeiro luxo mas muito bom!

Isto claro, é a minha opinião

Abraço

Rui

P.S. - Podes (e deves) ver os reports que por ai há das varias visitas onde normalmente tens fotos e opiniões sobre os resorts
 

zefa

Membro Novo
Olá,

Estive no GBP Bávaro em Punta Cana, em Maio de 2009, e assino em baixo, tudo o que o Rui disse no comentário acima.
Praia enorme, quartos espaçosos e muito limpos, mas é um resort enorme mesmo, as piscinas muito boas e grandes tambem,.
Clima muito húmido e ventoso, tambem.. ( mas se assim não fosse tambem não se suportava), a água não tão quente como no México ou Cuba.
Adorei mas não penso repetir..
Ah, não deixes de fazer o passeio á ilha saona, passeio lindissimo!

Mais alguma duvida, dispõe!

Fátima.
 

bnuno

Membro
Sem duvida alguma......Riu Palace Punta Cana. Na minha modesta opinião, nem sequer é comparavel com os outros.

Boas férias.....

Nuno
 
Top