[SIZE=10.5pt]Posso dar o meu contributo no que toca ao Bahia.[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Já fiquei no Coba e no Tulum.[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Das praias que servem o complexo, há boas e más, é uma questão de escolhermos a boa, a que fica junto ao pontão.[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Tem pouca ou nenhuma ondulação, tem bar, tem atividades no pontão, como yoga stretching etc. mas sempre sem incomodar quem queira descansar na praia. A questão dos sacos, quanto a mim, é uma falsa questão, pois os mesmos estão no mar e longe da praia, sendo que apenas se vê alguns cms dos mesmos à tona da água, podendo até ser confundidos com rochas pelos menos informados.[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Quanto a serviços, limpeza, quartos, alimentação, animação, oferta de restaurantes, sem dúvida ao melhor nível, nunca tive qualquer queixa. Reposição do mini bar diária, limpeza e troca de toalhas sempre a tempo e horas.[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Concordo que no que toca a praia, há melhor, mas não diria que é má. Há vários reports com imagens da praia, que podem ser esclarecedoras.[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Dentro do complexo todos os hotéis são igualmente bons e os serviços são muito semelhantes, exceção feita ao Sian Ka´an que é mais exclusivo e para maiores de 18.[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Podes usar o complexo como um todo, ir a restaurantes bares e piscinas de qualquer um deles como se fossem um só, mais uma vez com excepção do Sian Ka´an.[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Dizer qual o melhor... Bem, aí já não posso ajudar, uma vez que nunca estive no Moroma, apenas posso dizer que o Bahia é bom e ajudar nas dúvidas referentes a este.[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Qualquer dúvida dispõe.[/SIZE]