Novidades

Escolha de hotel

Tycha

Membro Novo
Boa tarde,

Tenho estado a ler os vários tópicos acerca dos hotéis no México e acho cada vez mais difícil decidir por um hotel :(
Dos preços que tenho visto os hotéis mais em conta passam, por exemplo, pelos Catalónia Riviera Maya e Catalonia Playa Maroma mas quando vou ver os sites com comentários fiquei com algum receio...
Será que vale a pena gastar mais 170 € por pessoa e escolher antes, por exemplo, o Iberostar Quetsal ou o Catalonia Royal Tulum...

Agradeço os vossos conselhos porque gostava de marcar a viagem cedo mas não sei o que faça... :)

Obrigada,

Onerom

Membro Conhecido
Ola Tycha,

A questão da escolha do hotel é muito subjectiva, depende das preferências e circunstancias pessoais como deves ter noção.

Já deste uma vista de olhos neste tópico:
Informação dos Hoteis na Riviera Maya

O @Oscar Reis faz um trabalho fantástico de organizar os reports por cada hotel.
É muito útil. ;) E se reduzires o leque a 2 ou 3 que sejam do teu agrado mais facilmente quem já lá esteve consegue ajudar.

Senão ainda acabas mais atrapalhada pela chuva de opiniões aqui numa questão tão aberta ;)

Última edição:

Patrícia881

Membro Ativo
Olá Tycha,

É perfeitamente normal essa dúvida. Acho que quase todos passamos por ela. O ano passado quando fui ao México estive nessa situação e este ano volto a estar (desta vez para a RD).
Acho que antes de mais temos de decidir o tipo de férias que queremos e ao que damos mais valor (Hotel, praia, localização, etc).
Eu por exemplo, ponderei o Catalonia Playa Maroma, mas como queria fazer excursões e sair de vez em quando do Resort á noite, descartei essa hipótese devido à distancia.
Devido aos comentários/opiniões que li, tanto em relação á qualidade da animação, hotel, comida e localização, optei pelo Iberostar Tucan/Quetzal, e não me arrependo em nada dos €€€ a mais que gastei.
Segue a dica do Onerom, foi o que fiz e ajudou muito.

Boas escolhas ;)

Patrícia

Eu também ando com essas dúvidas até que recentemente verifiquei um excelente hotel, com preço muito bom - é a cadeia Barcelo Maya :) O beach por exemplo, veja.:)

Caso queira ficar mais perto da Playa del Carmen, pelo que me informei, seria o Riu Yucatan; agora no caso de querer algo mais calmo e apenas tiver interesse em ir uma vez à Playa del Carmen, ai já o Barceló é um excelente opção.:) Pois a praia pelo que se diz é fantástica!!!

Eu quero ir em Outubro, quando é a sua viagem?

Última edição por um moderador: