Novidades

Escolha de hotel: Gran Bahia Principe Premier ou RIU Naiboa?

psifer

Membro Novo
Estou prestes a marcar férias mas já não há disponibilidade para o hotel que queria...assim, vou ter que escolher outro!
Estou indecisa entre o Gran Bahia Principe Premier ou o RIU Naiboa....
pelo que pesquisei, sei que as críticas aos RIU Naiboa e Taino são grandes, mas a minha indecisão prende-se essencialmente com a praia, vi algumas fotografias do Bahia Principe Premier em que a praia estava completamente apinhada!! E isso não era nada o que eu queria, embora em termos de hotel me pareça melhor do que o RIU Naiboa...
Eu vou no final de Junho, acham que se for para o Bahia Principe apanharei praias lotadas? E as praias do RIU Naiboa, como são?
Pelo que li aqui, entre o naiboa e o Taino o Naiboa é melhor, embora seja mais longe da praia certo?
Agradeço a quem ajudar!!
 

Nala

Membro Novo
Olá! Eu estive lá o ano passado do Bahia Principe em Julho, mas no bávaro, mesmo perto do Ambar. Ficam todos dentro do mesmo resort... o Premier fica mais longe da praia, embora tenham mais alguns requintes. Recomendo o Ambar, que é o que fica mais perto da praia e é só para adultos (caso não leves crianças é claro). A zona da praia em frente ao Ambar é muito mais calma e sem ter tanta gente..... de resto á só cadeiras azuis tipo Costa da Caparica em Agosto!!!

Eu ficava sempre na praia em frente ao Ambar (fica mais na ponta do lado direito de costas para o mar)

O Riu fica mesmo ao lado.... a praia é igual....também com muita gente, mas talvez não tanta...

Eu fiz essa praia toda a pé e vi os varios resorts.... também passei pelo Iberostar, que é o que tinha mais gente na praia... mas as cadeiras eram amarelas!!:blush:
A comida do Grand Bahia é muito boa!

Eu gostei muito de qualquer forma!!

Espero ter ajudado!
 

pezzi21

Membro Novo
psifer disse:
Estou prestes a marcar férias mas já não há disponibilidade para o hotel que queria...assim, vou ter que escolher outro!
Estou indecisa entre o Gran Bahia Principe Premier ou o RIU Naiboa....
pelo que pesquisei, sei que as críticas aos RIU Naiboa e Taino são grandes, mas a minha indecisão prende-se essencialmente com a praia, vi algumas fotografias do Bahia Principe Premier em que a praia estava completamente apinhada!! E isso não era nada o que eu queria, embora em termos de hotel me pareça melhor do que o RIU Naiboa...
Eu vou no final de Junho, acham que se for para o Bahia Principe apanharei praias lotadas? E as praias do RIU Naiboa, como são?
Pelo que li aqui, entre o naiboa e o Taino o Naiboa é melhor, embora seja mais longe da praia certo?
Agradeço a quem ajudar!!
Estive tambem o ano passado no BP Bavaro, a unica diferença é que o premier fica um pouco mais longe da praia mas nada de preocupante uma vez que estão sempre a passar uns "comboios" que percorrem todo o resort. Quanto à comparação com o Naiboa, a praia é a mesma, os complexos Riu e BP ficam mesmo perto um do outro, contudo e segundo as descrições de outros membros do forum os Riu Taino e Naiboa estão um pouco degradados e o serviço não é do melhor, para ir só mesmo de espirito muito aberto. Mas da uma olhadela aqui pelo forum para teres mais pormenores. Por mim só posso dizer que adorei o BP, tanto que sou capaz de voltar este ano:p
 

toblerone

Membro Novo
Olá, eu estive em 2006 no Bahia Pricipe Premier e no ano passado no Riu Taino. Pela experiencia posso dizer que não aconselho o Naiboa, pois é longe da praia está degradado. Quanto ao Taino, de facto tem menos gente na praia, a animação nocturna é junto ou na própria praia, é mais pequeno e algo familiar. No entanto aqui, ao terceiro dia já não conseguia jantar, eram sempre os mesmos pratos, e durante o dia... entre hambúrgueres e cachorros, com umas tostas mistas que iam dando para desenjoar, era praticamente o que havia. A fruta era... talvez menos boa.
As piscinas estão com falhas na pintura do fundo, o meu filho inclusive fez um corte no pé, num deles, e todo o complexo está muito limpo e arranjado, mas claramente a precisar de remodelação. Mas devo dizer que gostei muito das férias que lá passei.
Já no Bahia Principe, a alimentação não tem nada a ver, em sete dias posso dizer que não consegui provar tudo o que vi (Confesso que gosto de comer). As condições do hotel são de outro campeonato, não dá para comparar, eu diria que o Taino e o Naiboa são hotéis de três e duas estrelas respectivamente, isto se atribuirmos as 5 estrelas ao Bahia Principe.
Adorei os dois, mas este ano vou de novo para Punta Cana, para o Bahia Principe, pois a diferença de preço é muito mais pequena que a da qualidade dos serviços e instalações. Já a praia... é a mesma, se quisermos ficar sozinhos basta caminharmos 100 metros e a praia é deserta, mas ficamos mais longe dos bares, o que não é propriamente uma vantagem.
 

bnuno

Membro
psifer disse:
Estou indecisa entre o Gran Bahia Principe Premier ou o RIU Naiboa....
Ola....A tua duvida não faz sentido.....obviamente o BP. O Riu Naiboa, bem com o Taino estão a dar as ultimas.

Espero ter ajudado...

Nuno
 

psifer

Membro Novo
pois, para mim faz sentido pq vi umas fotografias que me mostraram a praia do Bahia Principe completamente cheia, e isso não me agradou mesmo nada! prefiro um hotel mais fraco e uma praia em condições, do que um hotel muito bom mas em que na praia tenho que andar a desbravar caminho para arranjar lugar ou ir à água....até pq já ouvi críticas negativas ao Bahia Principe Premier, por isso não é certo.....
Mas pronto, já marquei e não vou para nenhum dos dois, vou para o IFA Villas Bavaro, que embora não seja hotel de grandes luxos parece ser calminho e confortável!
 

RicardoRocha

Membro Novo
Também estou indeciso em relação aos Bahia Principe mas os RIU por tudo o que já vi estão fora de questão.

Não sei se acabo por escolher o Bahia principe ambar , se o Catalonia Royal ou o Nh arena, uma vez que para mim uma área sem crianças é factor de preferência.
 

tugagirl

Membro
RicardoRocha disse:
Também estou indeciso em relação aos Bahia Principe mas os RIU por tudo o que já vi estão fora de questão.

Não sei se acabo por escolher o Bahia principe ambar , se o Catalonia Royal ou o Nh arena, uma vez que para mim uma área sem crianças é factor de preferência.
Eu vou para o Catalonia Royal daqui a 2 semanas, se quiseres posso dizer-te como é, talvez ajude na escolha :)
 

elton

Membro Novo
tugagirl disse:
Eu vou para o Catalonia Royal daqui a 2 semanas, se quiseres posso dizer-te como é, talvez ajude na escolha :)
Tou pra ver isso ;) vou na semana seguinte como ja te tinha dito hiihih

ja ca tenho os bilhetes!!! ;) ;)
 

pezzi21

Membro Novo
RicardoRocha disse:
Também estou indeciso em relação aos Bahia Principe mas os RIU por tudo o que já vi estão fora de questão.

Não sei se acabo por escolher o Bahia principe ambar , se o Catalonia Royal ou o Nh arena, uma vez que para mim uma área sem crianças é factor de preferência.
Todos os Riu não, o Riu Palace é de outro "campeonato", é um resort mais recente e com muito bom aspecto. Pelo que já li e ouvi dizer apesar de serem permitidas crianças é um local mais virado para os adultos, por isso não costumam estar muitas crianças.
 
Top