Novidades

Escolha de agência - Viagem Tunísia 31/08

dvdribeiro

Membro Novo
Boa noite,

tenho algumas dificuldades em seleccionar uma agência eficaz e que apresente toda a informação com detalhe. Pretendia sair na semana de 31 de Agosto a 4 de Setembro (o dia de saída não é relevante, qualquer um nesse intervalo serve). Procuro um bom hotel em regime tudo incluído. Estou inclinado para a cadeia Riu, sei que é recente, tem uma cultura europeia e ouvi falar muito bem!

Mesmo agências como a Abreu e a Top Atlântico revelam-se insuficientes na prestação da informação e não são muito prestativas. Colocam imensas promoções mas revelam-se fracos a prestar o serviço e a cumprir as promoções.

Aceito sugestões.
 

jafonso

Membro Ativo
dvdribeiro disse:
Boa noite,

tenho algumas dificuldades em seleccionar uma agência eficaz e que apresente toda a informação com detalhe. Pretendia sair na semana de 31 de Agosto a 4 de Setembro (o dia de saída não é relevante, qualquer um nesse intervalo serve). Procuro um bom hotel em regime tudo incluído. Estou inclinado para a cadeia Riu, sei que é recente, tem uma cultura europeia e ouvi falar muito bem!

Mesmo agências como a Abreu e a Top Atlântico revelam-se insuficientes na prestação da informação e não são muito prestativas. Colocam imensas promoções mas revelam-se fracos a prestar o serviço e a cumprir as promoções.

Aceito sugestões.
Es de onde?

Se estivesses no Gr. Porto,aconselhava-te a ir á Maia á SolNorte.

Caso contrário vai a uma agência Star.

Mas despacha-te,que não está fácil o alojamento que se pertende,pelo menos eu tive dificuldade em arranjar para a cadeia Iberostar,mas lá consegui os 14 dias pretendidos.De 31 de Agosto a 14 de Setembro
 

Asae

Membro Conhecido
dvd
Mesmo agências como a Abreu e a Top Atlântico revelam-se insuficientes na prestação da informação e não são muito prestativas. Colocam imensas promoções mas revelam-se fracos a prestar o serviço e a cumprir as promoções.
Explica sff o que te está a acontecer pode ser que algum de nós possa ajudar. Que tipo de informações não dão, etc...

O que eu notei agora é que a agência com que habitualmente viajo está mesmo com dificuldades de resposta porque há imensos pedidos de informação e muitas vezes as pessoas não explicam exactamente o que querem (ou não sabem) e isso complica-lhes a vida e atrasa tudo ou então fazem pedidos e/ou perguntas absurdas.
Eu sei porque mandei-lhes um mail na sexta a pedir orçamento para 2 sítios, para uma amiga e só ontem é que enviaram, como estranhei a demora liguei e elas explicaram-me o que estava a acontecer (eu no mail fiz ponto por ponto o que pretendia).
Outra coisa que eles muitas vezes não sabem é sítios onde ir, preços de passeios etc...

Até podes estar a ter azar no balcão que escolhes-te dessas agências, tenta outro balcão não vá o problema ser das pessoas e não da agência.
 
Top