Novidades

Escocia - Edimburgo

Redfish

Membro Novo
Olá a todos

Já marquei mais uma pq viagem Lowcost aproveitando os excelentes preços e a nova rota da Ryanair a sair de Faro.

Desta vez á Escocia mais propriamente Edimbugo nos dias 10 a 13 de Junho.

O plano esta traçado:D
Vou tb aproveitar ainda para fazer um tour de um dia pela Escocia
Timberbush Tours | Day Trips Loch Ness, Glencoe & the Highlands

Quanto ao hotel utilizei o Booking para a reserva escolhi este
Edinburgh guesthouse that is family run and offers bed and breakfast accommodation in Edinburgh's beautiful city centre

Pelo preço penso que foi a melhor escolha

4 dias 3 noites com Hotel e PQ almoço mais o voo fica com todas as taxas em 182 euros:D


Já alguem foi a Edimburgo?
Quais as vossas sugestões de visitas?

Obg
 

marmotavc

Membro Novo
já fui e adorei a Escócia. agora não posso ajudar nos alojamentos pois na altura fiquei em casa de uns amigos escoceses em Firth of Forth
 

Redfish

Membro Novo
Olá a todos.:devil:

Cada vez mais me enquadro no tipico viajante Low Coast.

Depois de Roma há uns meses parti para 4 maravilhosos dias na Escocia mais concretamente em Edimburgo.

O que posso falar e descrever foi que tudo correu bastante bem.
O voo foi com saida de Faro e chegada a Edinburgo com a Ryanair, tudo a horas e bastante barato.
O Alojamento fiquei numa Guest House mt boa e perto do centro.

Realmente pensava que por chegar tarde a Edinburgo (16 horas iria ter o dia quase perdido).Puro engano, deu para ver grande parte da cidade pois em Junho é dia até ás 23 horas e ás 04 já se vê o sol raiar novamente) e foi andar até cansar e sempre com luz diurna (em 4 dias nunca cheguei a ver a noite).

O 2 dia foi para visitar a cidade de Edimburgo (vale mesmo a Pena).

O 3 dia foi dedicado para fazer uma Excursão ás Terras Altas da Escocia para viver o verdadeiro espirito Escoces.Foram 13 horas e 500 Km de autocarro mas valeu bem a pena pois passeio é mt bem organizado e dá para ver mt coisa (Paisagens, Locais epicos onde ocorrerram as famosas Batalhas, Castelos, Lago Ness, etc).
O 4 dia foi para rever alguns locais de Edinbugo e ver a habitual chuva pois os 3 primeiros dias esteve um belo tempo apesar de algo frio e voltar para Portugal.

A cidade não é mt cara e penso que bastante acessivel ao bolso dos Portugueses.

:) Venha a proxima viagem LowCoast
 

Sally

Membro Novo
Já alguém ficou alojado mesmo nas Terras Altas? Eu queria passar algum tempo por lá mas não tenho arranjado grandes alojamentos... e os que tenho encontrado geralmente são bastante caros.
 
Top