Novidades

escapadela ...Porto Santo

Estado
Não está aberto para novas respostas.

sol so

Membro Novo
eu vou ... eu vou... PORTO SANTO ...
pois é mais uma escapadela ...
quarta feira dia 16 vou ate Porto Santo fazer uma secção fotográfica ... eu e a minha maquina por terras do TIO JARDIM... l eu vou ... eu vou ... lalalalalalaleu vou eu vou ....:unsure: ... :)
alguém quer vir ???????????????????
 

sol so

Membro Novo
alguém me pode ajudar ... dizendo quais os sítios que vale a pena visitar ?... obrigado ... bj
 

sol so

Membro Novo
pessoal cheguei ontem de madrugada ... ainda estou um cadinho moribunda mas assim que puder venho fazer o meu report ... ate ja ... bj
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Olá Sol,

Então cá ficamos há espera para ver essa maravilha :D


Obrigado por partilhares connosco

paulo
 

Brownie

Membro Novo
Oi pessoal,

Ando com vontade de uma praia quentinha e sol, para ver se carrego baterias. Estive a ver uma promoção da agência Abreu para o Porto Santo até 29 de Abril, por €432, acho barato, mas como nunca lá estive não conheço os hóteis - Praia Dourada e Lua Mar.

Aprentemente, e pelo k já consultei aki e na web, Porto Santo é só para descansar. Praia e bons livros pra ler.
Algum lugar que recomendem visitar?.
 

sol so

Membro Novo
oi ...
olha eu fiquei no hotel Vila Baleia que adorei.... junto ao mar tem uma piscina aquecida de agua salgada que é uma delicia ...
aconselho a alugares um carro pelo menos por 24h para conheceres toda a ilha ... (um dia é suficiente ) pk a ilha é lindíssima ,as pessoas aconhedoras e mt simpaticas ,eu adorei ... o tempo por la (apesar de ficar tão próximo da madeira ) é diferente ... mais quente e mais calmo ... olha podes espreitar o meu trabalho fotográfico sobre Porto Santo ... que adorei fazer ...pretendo voltar la ...

Porto Santo

boa viagem ...
 

Brownie

Membro Novo
Viagem a Porto Santo

Olá,
Já vi as tuas fotos, são fenomenais, dá vontade de ir já amanhã.
Quanto ao hotel o programa da Agência Abreu não tem o Vila Baleira e pelo k vi no mapa é bem longe do centro, parece que os hóteis lua mar e praia dourada são mais centrais, para quem não quer andar muito.
Não conheces nenhum deles?
 

sol so

Membro Novo
olha eu passei por eles, sim ... mas não posso dar a minha opinião pk não conheci ...
obrigado por teres gostado das fotos ...:)
 

pabecada

Membro Ativo
O Vila Baleira fica a 2-3 Km do centro da cidade. Há autocarros a 1€ (2008) por pessoa. Devem sempre ir comer a lambeca (gelado tipo sorvete) no jardim de Vila Baleira.
O Lua Mar fica mesmo ao lado do Vila Baleira, o Praia Dourada é que é mais perto da cidade, e mais sossegado porque não fica mesmo ao pé da estrada.
 

Concha

Membro Novo
O Praia Dourada fica no centro mas o Lua Mar fica ao lado do Vila Baleira e não há duvida que o melhor é o Vila Baleira. Mas atenção se procuras sol e calor, em Abril vai ser dificil, pois o Porto Santo tem sempre 1 ou 2 graus menos que a Madeira e como é muito ventoso, o vento é frio. Eu sou da Madeira mas só consigo ir à praia em Porto Santo depois de Junho
 

carlosjb

Membro Ativo
Boa tarde,
Eu pessoalmente recomendo o Hotel Torre Praia,não é muito caro e fica em cima da praia.
A distancia até a vila são de menos de cinco minutos a pé..e o melhor é que não fica situado dentro dela.A piscina é relativamente pequena..mas a praia é bem melhor.
O hotel tem um buffet ao almoço bastante bom ,por isso sempre fomos em regime APA . Para o jantar e estando tão proximos da vila tem muita escolha ,embora os pregos servidos no jardim da vila com manteiga e alho..uffaaaaa..sao brutais...
De qualquer forma aconselho a alugarem um carro só por um dia apenas para dar uma volta pela ilha e conheçerem melhor o lugar..e aproveitem para comer umas espetadas num dos restaurantes recomendados pelo pessoal do hotel.
Para alguem que lá passava 15 dias todos os verões a partir dos meus 10 anos até á adolescencia esta ilha continua a ser algo fantastico..mesmo com a quantidade de hoteis e o aumento significativo de turistas continua a ser um diamante em bruto.
 

pabecada

Membro Ativo
Partilho das palavras do carlosjb, esta ilha é fantástica. Só é pena as viagens serem caras e raras.
Se as lowcost viajassem para lá....
 

carlosjb

Membro Ativo
pabecada disse:
Partilho das palavras do carlosjb, esta ilha é fantástica. Só é pena as viagens serem caras e raras.
Se as lowcost viajassem para lá....
De facto é verdade,uma viagem com 7 noites de estadia em APA (e,tendo em consideração que temos que almoçar e jantar..;)) o valor final torna-se equivalente a uma qualquer viagem para as caraibas...só que nas caraibas temos sempre as 24h com tudo incluido....pena não ter bolo do caco ,espetadas como as da Madeira e os pregos no pão em bolo do caco com manteiga e alho esfregado ...hummm já tou a babar..........;)
 

sol so

Membro Novo
Carlos desculpa mas isso não se faz ...
falar dessas coisas a esta hora ... fiquei com agua na boca não tarda estou a morrer afogada ... loooooooooooooool
 

carlosjb

Membro Ativo
sol so disse:
Carlos desculpa mas isso não se faz ...
falar dessas coisas a esta hora ... fiquei com agua na boca não tarda estou a morrer afogada ... loooooooooooooool
Hummmm..calma sol...nem falei das lapas grelhadas com manteiga derretida e limão....;)..agora sim,babei-me para cima do teclado...
Fica bem..e desculpa a conversa sobre comida..
 

sol so

Membro Novo
olha agora mataste-me ... essa não aguento ... aiiiiiii eu quero voltar p´ilha ....

toma para matar saudades...


 
Última edição por um moderador:

carlosjb

Membro Ativo
Estás a ser mazinha....está bem que eu começei com a comida...mas isto não se faz...
A proposito ,a foto está fantastica.......ainda começei o curso de fotografia no instituto portugues de fotografia ,perto da almirante reis......mas como me dei como voluntário para o exercito..o curso ficou a meio...isto já á uns aninhossss..
De qualquer forma ,os meus parabens pelas fotos ..todas elas estão brutais.
 

carlosjb

Membro Ativo
Tem razão,o mundo é pequeno por vezes...mas por outro lado é demasiado imenso para passar só uma vida nele..
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top