Novidades

Escala Miami

AG123

Membro Ativo
Boa tarde,
Ando a pesquisar preços de hotéis e voos para Nova Iorque e a estudar a melhor forma para não ter que "vender um rim"....
Numa das pesquisas surgiu um voo de nova Iorque para Madrid com escala de 1h50 em miami ou então outro com escala de 3h em Charlotte Douglas, por 300€.
Estou perdida, não sei se é viável ou se o tempo é suficiente...
Também me surgiu há uns dias (e não voltei a conseguir encontrar), um voo directo de Lisboa para Nova Iorque por 436 €.
Na vossa opinião, o que compensa mais?
Obrigado
 

jmvda

Membro Ativo
Todos os voos com escala no USA tens de passar pela imigração e tirar as malas.Isso pode roubar tempo ao tempo de escala.
O voo direto de 436eur não me parece mau preço, se for com mala de porão incluído ainda melhor.
Tenta ver voos da Iberia com escala em Madrid
 

Rota Mítica - Ag. Viagens

Membro Novo
Profissionais
Na minha opinião, era de escolher o voo direto. Se precisarem de valores para a passagem aérea, posso ver que preços andam ai no mercado, mesmo que não façam reserva connosco, sem problema . Só preciso de datas. Se for a 1ª vez que visitam New York, e precisarem de dicas, é só avisar 😉
 

AG123

Membro Ativo
Esse valor é ida de Volta??
Olá, sim o voo era ida e volta de Lisboa para Newark mas só com mala de mão. Vi na quinta feira da semana passada e desde aí ainda não o consegui apanhar... A companhia era a Lufthansa e o horário era muito bom. A chegada a Newark era depois de almoço e a partida era às 20h locais.
A data que pretendo é em Junho, está visto que na próxima oportunidade, não vou pensar duas vezes 😊
 

ALTF4

Membro Conhecido
O voo era operado pela Lufthansa, ou a reserva era feita pela Lufthansa e o voo pela Tap?? Se o voo for feito pela Lufthansa, vai fazer escala em Frankfurt..
 

AG123

Membro Ativo
Boa noite, acabei de reservar para Junho por 393€ directo de Lisboa, acho que fiz um bom negócio 😊.
Obrigada a todos pelas opiniões
 
Top