Novidades

Escala em Stansted

veraduarte

Membro Novo
Olá.
Precisava de uma ajuda:
Vou viajar até Praga e Budapeste, pela Ryanair, fazendo escala em Londres Stansted.
Na ida Lisboa-Londres-Praga tenho 4 horas e meia entre os voos, por isso acho que dá mais que tempo.
No regresso, no entanto, Budapeste-Londres-Lisboa, o tempo entre voos é de 1 hora e 45 minutos. Acham que é tempo suficiente, sendo a viagem de manhã? Ou será melhor um voo mais tardio?
Obrigada.
 

BrunoB

Membro Ativo
1h45 pode ser muito apertado, tendo em conta que o teu voo pode atrasar, pode estar uma grande fila no controle de passaportes e não te esqueças que as portas de embarque fecham ainda uns minutos antes do voo partir....eu se fosse a ti não arriscava, especialmente sendo Stansted um aeroporto tão movimentado.

Tendo em conta que esta escala é marcada por tua conta assim eu que terás de "sair e voltar a entrar" na área e não tens transferência directa de um voo para outro..
 
Última edição por um moderador:

veraduarte

Membro Novo
1h45 pode ser muito apertado, tendo em conta que o teu voo pode atrasar, pode estar uma grande fila no controle de passaportes e não te esqueças que as portas de embarque fecham ainda uns minutos antes do voo partir....eu se fosse a ti não arriscava, especialmente sendo Stansted um aeroporto tão movimentado.

Tendo em conta que esta escala é marcada por tua conta assum eu que terás de "sair e voltar a entrar" na área e não tens transferência directa de um voo para outro..
Obrigada Bruno, realmente tinha muitas dúvidas.
Como nunca fui para Stansted nem tenho bem noção como é o aeroporto... mas já me ajudaste
 

Tinker Bell

Membro Conhecido
01.45h não é tempo suficiente, na minha opinião. Independentemente do aeroporto, e sendo a viagem marcada por conta própria, eu nunca dou menos do que 2/3 horas para estas coisas.
 
Top