Novidades

Erro Ortográfico Nome de Passageiro Ryanair

claudiaccsoares

Membro Novo
Boa noite,

Fiz uma reserva de um casal + criança, infelizmente o nome da criança em vez de Diogo está "Diogp".

A familia tem toda o mesmo sobrenome e o erro foi no primeiro nome. Acham que a Ryanair poderá implicar com este erro na altura do embarque mesmo sendo a criança menor?

Obrigada
 

TeK

Membro Conhecido
Cláudia não há problema, os nomes das passagens podem ter até 3 letras diferentes, se forem 4 é que já não é aceite e temos que proceder à alteração e pagar os custos dessa acção.
 

roller

Membro Conhecido
Cláudia não há problema, os nomes das passagens podem ter até 3 letras diferentes, se forem 4 é que já não é aceite e temos que proceder à alteração e pagar os custos dessa acção.
Não sabia dessa regra! Isso é aplicado a todas as companhias aéreas?! muito bom!
 

TeK

Membro Conhecido
Roller todas não sei, mas é geral, pode haver uma ou outra mais esquisita que não permita, mas nas regulares é assim.
 

claudiaccsoares

Membro Novo
Ok, obrigada. Vou deixar estar então.

também me lembrei que no caso da Ryanair no check in tem sempre de se colocar o nº de BI que Identifique cada pessoa.
 

TeK

Membro Conhecido
Ok, obrigada. Vou deixar estar então.

também me lembrei que no caso da Ryanair no check in tem sempre de se colocar o nº de BI que Identifique cada pessoa.
Nunca viajei com eles, pelas outras nunca fiz tal coisa. Mas aí é melhor confirmares, low cost normalmente pegam em tudo para implicar, se ligares aproveita e confirma a regra das 3 letras, eu a última vez que confirmei isto foi em Junho, por isso, é mais um reforço.
 

Paula Mag

Membro Novo
Ola boa tarde

A regra das 3 letras, é verdadeira em algumas companhias aéreas (por ex TAP) mas apenas no primeiro nome, mas sempre antes da emissão do bilhete.
Como nas low cost os bilhetes são emitidos automaticamente, não sei como funciona, mas se souberem informem.
 

SUSALINO

Membro Novo
Boas :)
Já alguém sabe como funciona as regras? se é que existem :( no meu caso viagem pela ryaner deveria aparecer Paulo Ângelo e em vez disso apareceu no site Paulo #ngelo e nos bilhetes do check-in Paulo ngelo. vou ter problemas por isso? pelo menos no bilhete so falta A LETRA :s
 

Bee

Membro Conhecido
Boa Tarde,

O que por vezes acontece é que os acentos não são reconhecidos. Eu quando faço reservas já nem os coloco.
 

Pedro Maia

Membro Conhecido
Cuidado que já li mais de uma vez que com a Ryanair isso pode ser um problema, eu tentaria resolver o assunto o mais cedo possível em vez de esperar pelo check-in...
 

Anacarina16

Membro Novo
O meu caso é muito parecido com o primeiro que li.
Eu fiz uma reserva em nome de um senhor de nome "Victor" , só que pelos vistos esse mesmo nome escreve-se sem "c" ou seja escreve-se "Vitor" e eu escrevi com "c" . Eu gostaria de saber se eles irão implicar por causa desse "C" a mais?

É que pagar 110 euros por uma letra é dose
:thumbdown:
Estou bastant preocupada , agradecia resposta
 

claudiaccsoares

Membro Novo
Boa noite,

Nunca fiando, porque já tive alguns problemas com a Ryanair em viagens de regresso decidi ligar para eles.
Apenas me pediram os dados da reserva e alteraram a letra em questão, sem qualquer custo, porque o passageiro continuava a ser o mesmo. Depois enviaram-me reconfirmação da reserva e ficou tudo bem.

Eu acho que quando eles querem implicar "apertam" com tudo, mas há sempre gente porreira.

Obrigada pelos comentários
 

Anacarina16

Membro Novo
Boa noite,

Nunca fiando, porque já tive alguns problemas com a Ryanair em viagens de regresso decidi ligar para eles.
Apenas me pediram os dados da reserva e alteraram a letra em questão, sem qualquer custo, porque o passageiro continuava a ser o mesmo. Depois enviaram-me reconfirmação da reserva e ficou tudo bem.

Eu acho que quando eles querem implicar "apertam" com tudo, mas há sempre gente porreira.

Obrigada pelos comentários
Obrigada pelas informações. Já agora ligaste para que número?
É que já tentei arranjar o número e não consegui.
 

claudiaccsoares

Membro Novo

Anacarina16

Membro Novo
Contactei para um número Inglês, mas falavam em Espanhol. Podes ligar para o numero que mais te convém deste link http://www.ryanair.c...ncia-ao-cliente . Eu tentei ligar do meu telemóvel e não deu, depois liguei de fixo e não tive qualquer problema.
Obrigada. E apartir deste número eles conseguiram entender-te e resolver o problema directamente?
Também me tinham dito que ligando para a Portway, responsável também pela Ryanair no aeroporto Francisco Sá Carneiro também resolveriam esse assunto, pensei até que tivesse contacto essa entidade.
Obrigada
 

claudiaccsoares

Membro Novo
Obrigada. E apartir deste número eles conseguiram entender-te e resolver o problema directamente?
Também me tinham dito que ligando para a Portway, responsável também pela Ryanair no aeroporto Francisco Sá Carneiro também resolveriam esse assunto, pensei até que tivesse contacto essa entidade.
Obrigada
Eu falei Espanhol por isso entenderam facilmente. Tens outros números onde falam francês ou inglês.
 

Bee

Membro Conhecido
Também me tinham dito que ligando para a Portway, responsável também pela Ryanair no aeroporto Francisco Sá Carneiro também resolveriam esse assunto, pensei até que tivesse contacto essa entidade.
Obrigada
A Portway apenas resolve as questões/problemas relativos à Ryanair presencialmente. Ou seja tem de se deslocar sempre ao aeroporto.
 
Top