Novidades

Equity Point Madrid

pocas

Membro Novo
Ainda nao fiquei, mas já marquei para Dezembro... Tem boas criticas, mas vamos la ver :D
Eu também já marquei só vamos passar duas noites. Que tipo de quarto reservaste? Quando vieres passa por cá para dizer como foi a estadia.

Marquei no booking quarto para 4 pessoas, mas fiquei confusa não sei se tem toalhas e roupa de cama. Também apareceu lá um item que me deixou confusa mas roupa de cama é o básico dos básicos, deve ter é claro.
 

Bee

Membro Conhecido
Por se tratar de um pedido de informações sobre um hostel, este tópico foi movido para o forum Alojamento e Hotelaria.
 

filipecastanho

Membro Ativo
Eu também já marquei só vamos passar duas noites. Que tipo de quarto reservaste? Quando vieres passa por cá para dizer como foi a estadia.

Marquei no booking quarto para 4 pessoas, mas fiquei confusa não sei se tem toalhas e roupa de cama. Também apareceu lá um item que me deixou confusa mas roupa de cama é o básico dos básicos, deve ter é claro.
Reservei double ou twin.
Sim acho que roupa de cama deve ter e toalhas tambem é o basico
 

Subbuteiro

Membro Ativo
Fiquei neste Hostel na segunda vez que fui a Madrid.

É simples, mas bem localizado, bem perto da Puerta del Sol. E tem um pequeno-almoço muito bom, tendo em conta que se trata de um hostel.
 
Top