Novidades

Emirates check-in

VeronicaF

Membro Ativo
Ola!
Alguém consegue dizer como costumam ser atribuídos os lugares nos voos da Emirates?
Estive a dar uma vista de olhos na marcação de lugares, mas acho muito caro, 25€/pax por trajecto, o que significa um total de 200€, pelo que acho que vou mesmo aguardar e ver o que me sai na rifa quando fizer o check-in on line. Entretanto também há outra questão, uma vez que vou fazer uma escala superior a 24 horas, será que posso logo fazer o check-in para os dois voos (Lisboa / Dubai e Dubai / Bangkok)?
 

yara

Membro Conhecido
Sim, dá logo para fazer o check-in para os dois voos.
 
Última edição por um moderador:

Ricardo_7

Membro Conhecido
Olá Veronica,

Tinha o mesmo receio que tu, e pela experiência, e também pelo que me informaram, os lugares são quase sempre juntos. Mesmo que o sistema não o faça, dentro do avião criam essa possibilidade, isto tendo em conta os voos que fiz o ano passado, quando fiz a mesma questão :)
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Quando fizer o check-in online, certamente irá ter vários lugares disponíveis para escolher e de certeza que vão viajar juntos.
 

ploferreira

Administrador
Staff
Olá,

Sempre que viajei na Emirates os lugares foram juntos! se bem que não foram grande coisa... 4 voos calhou-nos sempre a fila do meio o_O
 
Top