Novidades

Em que hotel ficaram?

BrunoSilva534

Membro Ativo
Olá a todos,

também estamos contagiados com a febre da Tailândia e estamos a pensar ir lá nestas férias.
Em relação ao hotel em BKK, que hotel é que recomendam?

Cumprimentos a todos.
 

yara

Membro Conhecido
Isso é muito subjectivo.
Tudo depende da zona onde quer ficar, se quer em Kaho San Road ou outra zona...
 

Viagens Mochileta

Membro Conhecido
BrunoSilva534 disse:
Olá a todos,

também estamos contagiados com a febre da Tailândia e estamos a pensar ir lá nestas férias.
Em relação ao hotel em BKK, que hotel é que recomendam?

Cumprimentos a todos.
Nós ficamos em 2 diferentes próximos da Khao San, o Rambuttri que é mais económico e o Chillax (que acho que também lhes pertence) que tem mais conforto e é mais recatado, mas mais caro. Nós apanhamos uma promoção boa porque tinha acabado de abrir, agora não tenho ideia do preço.
 

ssilva81

Membro
Nós vamos para o Rambuttri Village, fica muito perto da Khao San Road....é um hotel 2*, mas está muito bem cotado e os vários comentarios que tenho lido são bastante favoraveis....
Tudo depende do que pretendem e do dinheiro que querem gastar...Os dias em Bkk vão ser de correria, para nós basta uma cama com lencois lavados e uma piscina para refescar...
 

BrunoSilva534

Membro Ativo
Muito obrigado a todos.
Queremos um hotel simples com bom preço e de preferência perto das atracções principais.
Vou analisar os hotéis que disseram.

Se eu tiver dúvidas volto a incomodar.

Cumprimentos a todos.
 

BrunoSilva534

Membro Ativo
Olá novamente,

estive a ver os hotéis e respetivos preços e o Rambuttri Village está com um preço bom (penso eu). Duas noites com pequeno almoço fica por 76€.

Cumprimentos a todos.
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Veja o Navalai river resort, eu vou lá ficar em Maio, foi-me recomendado por um membro aqui do portal. Fica junto ao rio, perto de khaosan road e dos templos. Outros hoteis que pesquisei foram: Nuovo city hotel, e outros que já aqui falaram como o Casa nithra e o chillax.
 

Cristiana Santos

Membro Novo
Eu Também vou em Maio e reservei no Navalai. Atenção aos horários do pequeno almoço, que no Navalai inicia as 6h30 e no Nuovo City as 6h. Eu vou de excursão as 6h30, e já confirmei com o navalai nestas situações fazem o pequeno almoço em caixa para levar.

Não sei se é o caso, mas eu gosto sempre de tomar um bom pequeno almoço para me aguentar nas longas caminhadas, o que na caixa só leva uma sandes, um sumo e uma fruta.
 

ssilva81

Membro
roller disse:
eu fui sem peq almoço... quanto cunsta o peq almoço no rambutri?! preço SA vs APA?
Como não sabemos se vamos ter tempo para o pequeno almoço, em principio vamos reservar sem...

Quarto Duplo Superior, 2 noites, 2 pessoas 54€ sem Pequeno almoço; com pequeno almoço 71€...

O 7eleven abre cedinho não abre? :huh:
 

roller

Membro Conhecido
o 7leven não fecha!! e é colado ao hotel... logo essa diferença de preço da para os peq almoços de 1 semana no minimo :p

as tostas era 50centimos!!
 

Copas

Membro Ativo
Estranho ... eu marquei 1 quarto Deluxe triplo com PA e são 54€ por noite para junho ... usei o Booking
 

ssilva81

Membro
Copas disse:
Estranho ... eu marquei 1 quarto Deluxe triplo com PA e são 54€ por noite para junho ... usei o Booking
Eu também estou a ver no Booking e nas minhas datas, realmente um Triplo c/PA fica por 54€ a noite....
 
Top