Novidades

Em contagem decrescente... Gran Bahia Principe Bavaro 21/09/09

MrsRabbit

Membro Conhecido
LOL!

Não, não vou gastar porque já vi como eles as tratam...até mete dó...E por isso só tem de fechar bem, ter cadeado...mais nada...Quanto menos der nas vistas, melhor!

STACR
 

ogrinha

Membro
ok, já estamos no segundo dia de Setembro, o Capitão Gringo já confirmou a reserva para a Isla de Saona para o dia 24 de Setembro....

Já encomendei dólares no banco para levar...

ok...a lista já começa a ter alguns vistos em cima ;)
 

ogrinha

Membro
que passe rápido até dia 20, mas depois que passe mais devagarinho está bem? não te importas que essa semana custe muito a passar? não? não?

por favoooorrrr....
 

BunnyCat

Membro Ativo
ogrinha disse:
que passe rápido até dia 20, mas depois que passe mais devagarinho está bem? não te importas que essa semana custe muito a passar? não? não?

por favoooorrrr....

Ok... mas só essa semana... depois até dia 02 o tempo tem de passar a correr... e voltar a abrandar entre o dia 03 e o dia 10...;)
 

xalta

Membro Novo
Eu vou para o Ifa Villas Bávaro no dia 19!
Tenho excursão marcada com o capitão gringo para dia 22 para ilha saona+ canto de playa, se alguém quiser alinhar para esse dia era óptimo!!!!
 

kanuka

Membro Novo
LOL

poe lhe mais 8dias...
tas a vir e eu a ir... mas pronto, eu deixo q a tua semana lá passe bem devagarinho :(
 

dias

Membro Ativo
Presente

Eu tb vou no dia 21 para Punta Cana, para o Gran Bahia Bavaro para o club Premier.
Já só faltam 2 semanas de trabalho.

Já é a 2ª vez que vou para Punta Cana, sendo que a 1ª foi na minha lua-de-mel há 6 anos. Agora como já tenho o meu petiz para nos fazer companhia, eu e a minha mulher lembramo-nos de revisitar um local que nos diz tanto.

Quanto a excursões não creio que faça alguma pois só estou com ideia de fazer um snorkeling, já que esse faltou-me fazer à 6 anos atrás.
De qualquer forma a aconselhar, a excursão da ilha Saona é obrigatória e a visita ao Manati Park a esquecer... pois apesar de ter adorado nadar ao lado dos golfinhos, aquilo mais parece um tanque e não vale o dinheiro que se dá.

Outros conselhos... muitos dolares para 'regalitos', excursões, gorjetas e taxas de entrada e saída da RD, repelente mosquitos, protector solar, não beber água sem ser engarrafada, não abusar dos molhos, máquina fotográfica aquática descartável.

...
 

ogrinha

Membro
aiiiii Dias... que giro... esta vai ser uma espécie de lua-de-mel já que me juntei este ano... finalmente alguém que vai na mesma semana que eu!
 

kanuka

Membro Novo
ogrinha disse:
aiiiii Dias... que giro... esta vai ser uma espécie de lua-de-mel já que me juntei este ano... finalmente alguém que vai na mesma semana que eu!

LLOOLLL é como eu quer dizer vai fazer dois anos em Dezembro q nos juntamos mas esta viagem vai ser uma especie de lua de mel pena nao irmos na mesma altura ... well boa lua de mel :(
 

dias

Membro Ativo
ogrinha disse:
aiiiii Dias... que giro... esta vai ser uma espécie de lua-de-mel já que me juntei este ano... finalmente alguém que vai na mesma semana que eu!
Fazes muito bem. Casados ou juntos, amigos ou conhecidos... o que é preciso é aproveitar o que aquele paraíso nos proporciona. Muito relax, amor e paixão!

A minha não vai ser bem uma espécie de lua-de-mel até porque levo o 'reguila'. Ainda pensei deixar o meu filho com os avós, mas o que é certo é que ele adora e valoriza as férias... venham as piscinas que ele ganha guelras.

Daqui a 2 semanas por esta altura já estamos a caminho. O meu voo é às 11h se não estou em erro.
 

ogrinha

Membro
não tenho certeza se o meu é 11h ou 11.50h mas de certeza que deve de ser o mesmo!!!! Vou-me pôr ao gritos dentro do avião:

ÓÓÓÓÓÓ DIIIIAASSSSS.....ÓÓÓÓÓ MULHER DO DIAS......ÓÓÓÓÓ FILHO DO DIIIIAAAASSSSS

até que me abordam e dizem que tenho que abandonar o avião ahahahahahaahahah
 

dias

Membro Ativo
ogrinha disse:
não tenho certeza se o meu é 11h ou 11.50h mas de certeza que deve de ser o mesmo!!!! Vou-me pôr ao gritos dentro do avião:

ÓÓÓÓÓÓ DIIIIAASSSSS.....ÓÓÓÓÓ MULHER DO DIAS......ÓÓÓÓÓ FILHO DO DIIIIAAAASSSSS

até que me abordam e dizem que tenho que abandonar o avião ahahahahahaahahah
Não é preciso tanto... até lá trocamos contactos ou qq coisa.
Para além disso não vai ser difícil de me descobrires, pois eu tenho um sinal de nascença inconfundível entre as minhas sobrancelhas.
 
Top