Novidades

Em contagem decrescente... Gran Bahia Principe Bavaro 21/09/09

ogrinha

Membro
SE vocês soubessem...

ando numa ansiedade!!! Também foi assim aquando da vossa primeira grande viagem?Eu não sou uma pessoa pessimista, mas como isto tudo parece ser tão irreal só penso: "e se acontece alguma coisa?" "e se não corresponde ao que eu estou à espera?"

aaaaaaahhhhhhh

faltam 27 dias!:s
 

kanuka

Membro Novo
pois.... eu vou no dia 28/09 ::p e também ando meio stressada, mas temos q pensar positivo, nao vai acontecer nada.. :p

Quando regressas????
 

ogrinha

Membro
oohhhh... regresso precisamente quando estiveres a ir :p mas fico a torcer para que as tuas sejam tão boas como espero que as minhas sejam....

vou comprar uma maquina fotográfica descartável para tirar fotos dentro de água ihihihihihih custam 11€ mas acho que vai valer o preço!

é a tua primeira grande viagem? a minha é...
que tipo de preparativos estás a fazer?
 

kanuka

Membro Novo
Aloha :p

Pois eu já estava a desconfiar que devias estar a voltar quando eu fosse.:p
Em relação a preparativos, por acaso nao tenho feito nada a nao ser tentar ter mais informaçao sobre o hotel e a RD.

Engraçado tambem já tinha falado com o meu marido para comprar uma maq. fotografia descartavel para usar dentro de agua para tirar umas fotos aos peixinhos e as estrelas!

Para manter a cabeça ocupada e nao tentar pensar mto, tenta trabalhar e quando tiveres tempos mortos, procura informaçao sobre a RD e o hotel em questao é o que tnho feito e tem dado resultado :p

Beijinhos
 

ogrinha

Membro
ahahahahahahah

tenho feito o mesmo... tenho ido à net ver imensas coisas lindaaaaaaaaaaaaasssss...estou ansiosa!
 

kanuka

Membro Novo
rikard017 disse:
eu tbm estou ansioso mas parto já no sábado, dia 29 =D
ando com uns nervos XD


Nao fiques vai correr tudo bem, :p
Queremos um Report, portanto ve la se tiras muitas fotografias para partilhares com a malta, e ve se nos dás dicas sobre coisas no hotel. ::p
 

kanuka

Membro Novo
nao faz mal, de qualquer forma queremos saber tudo, por acaso ando com curiosidade sobre esse hotel, pois já ouvi comentários positivos e negativos.
Portanto o pedido de report mantem-se :p
 

BunnyCat

Membro Ativo
ogrinha disse:
SE vocês soubessem...

ando numa ansiedade!!! Também foi assim aquando da vossa primeira grande viagem?Eu não sou uma pessoa pessimista, mas como isto tudo parece ser tão irreal só penso: "e se acontece alguma coisa?" "e se não corresponde ao que eu estou à espera?"

aaaaaaahhhhhhh

faltam 27 dias!:s

Olá Ogrinha...

Pensava que era a única que sofria deste tipo de ansiedade, mas já vi que o mal é geral...:p

Ainda hoje fico hiper mega ansiosa sempre que viajo... e acho que vou sempre ficar...:p

Não te preocupes que o tempo passa a voar... quando deres por ti já está a dar uns belos mergulhos em praias dominicana :p

Eu vou para Punta Cana a 3 de Outubro... ainda falta mais de um mês e ansiedade já começa a dar sinais de vida :p;):p
 

ogrinha

Membro
aahh..não ando sozinha neste mundo da contagem decrescente... não sei..como é a minha primeira grande viagem ando assim.

tu já tens um rol de viagens fantástico! parabéns! e é engraçado que ainda assim ficas ansiosa... ihihihihiihih há algum conselho que me dês para uma viagem à Republica dominicana? coisas a levar, coisas a fazer, etc??
 

BunnyCat

Membro Ativo
ogrinha disse:
aahh..não ando sozinha neste mundo da contagem decrescente... não sei..como é a minha primeira grande viagem ando assim.

tu já tens um rol de viagens fantástico! parabéns! e é engraçado que ainda assim ficas ansiosa... ihihihihiihih há algum conselho que me dês para uma viagem à Republica dominicana? coisas a levar, coisas a fazer, etc??

Olá Ogrinha...

É verdade... fico sempre super ansiosa antes de viajar... e quanto mais perto da data da partida, mas ansiosa fico... e aquele sentimento de "E se acontece alguma coisa?" anda sempre á solta...:p Mas assim que entro no avião passa tudo...

Esta já vai ser a minha segunda viagem á RD, mas é a primeira vez que vou ficar em Punta Cana... já começo a sentir aquele nervoso miudinho sempre que penso na viagem... :p

Conselhos para a RD... deixa cá ver...

- prepara-te para o calor... mas calor mesmo... aquele calor húmido e abafado que em menos de nada cola a roupa toda ao nosso corpo...:p Assim que sais do avião a sensação que tens é a de levares uma "chapada" de calor... parece que nem conseguimos respirar... mas depois habituaste!

- roupa leve, fresca e prática...

- protector solar, repelente de melgas e mosquitos

- leva uns comprimidozinhos para os desarranjos intestinais :p;) muita bebida e muita comida aliado ao clima tropical por vezes provocam um verdadeiro corre corre para o WC :p

- máquina fotográfica aquática... para tirares fotos aos peixinhos e aos belos mergulhos em alto mar... (eu vou levar. Como vou fazer a excurção à Ilha saona com o Captain Gringo, estou a contar fazer Snoorkeling e de ver alguns peixinhos simpáticos que por lá andem :p)

- Un dólares na carteira para os souvenirs... o artesanato dominicano é bastante engraçados, mas o que eu gostei mesmo foram das telas. São lindissimas... (Dica... negoceia sempre os preços...) E não te esqueças de deixar uns dólares de lado para pagar as taxas no aeroporto.

- Tens de provar a bebida tipica dominicana... MamaJuana;)

- é verdade... uma dica importante... quando fizeres as malas deixas os calções de banho e o bikini logo ao de cima, ou então leva-os na bagagem de mão... assim, quando chegares ao hotel trocas de roupa em menos de nada e vai a correr dar um mergulho naquela água maravilhosa

Se entretanto eu me lembrar de mais alguma dica venho aqui colocar...

Até já

Liliana
 

ogrinha

Membro
aaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii só de falares eu já me arrepio....

bem, agora vou trabalhar...porque com tanta descrição e "Mamajuanas" e piscinas...já estou a sonhar....

obrigadaaaaaaaaaa...és uma queridaaaaaaaaaaaaa
 

ogrinha

Membro
Só vim aqui para dizer...que FINALMENTEEEEEEEEEEEE o mês de Agosto acabou...

faltam 20 dias!!!!!!!!!! ;) ;) ;) :p
 

ogrinha

Membro
pensem que também já falta pouco para vocês!

cada vez que abro o armário e vejo a mala...apetece-me fazê-la já! ahahahahaahhahah
 

MrsRabbit

Membro Conhecido
...Eu vou ter de comprar uma mala nova, não reparei a tempo que os tipos me rebentaram com uma o ano passado!

STACR
 

ogrinha

Membro
mas vê lá, não gastes muito dinheiro numa! as malas são tão mal tratadas que não vale a pena!!!! a minha quando era nova era cor de laranja linda... passado 3 viagens e não foi para longe, foi para madrid... é um cor de laranja com arranhões brancos que não saem.

a minha primeira mala, foi caríssima e foi para arranjar montes de vezes enquanto havia garantia...quando acabou a garantia.... olha..comprei esta.... sim..esta que está a olhar para mim e a perguntar: "ainda falta muito?????"
hihihihihiihihihih
 
Top