turbodreams
Membro Novo
Boa tarde a todos,
Comprei um voo numa agência online em Abril e entretanto, surgiram-me algumas dúvidas as quais ficaria imensamente agradecida se me pudessem dar uma resposta às mesmas.
O voo em questão foi comprado por inteiro com partida do Porto e destino final Bali, ida e volta. O trajeto do voo e companhias aéreas será o seguinte:
Ida:
- Porto para Madrid operada pela Air Nostrum (companhia áerea é a Iberia);
- Madrid para Hong Kong operada pela Cathay Pacific;
- Hong Kong para Bali operada pela Cathay Pacific.
Volta:
- Bali para Hong Kong operada pela Cathay Pacific;
- Hong Kong para Madrid operada pela Cathay Pacific;
- Madrid para o Porto operada pela Air Nostrum (companhia aérea é a Iberia).
A minha dúvida reside no seguinte: eventualmente no caso de o voo PORTO - MADRID operado pela Iberia se atrasar/cancelar e esse atraso/cancelamento levar à perda da ligação aérea de MADRID para HONG KONG operada pela Cathay Pacific, quais as medidas a tomar numa situação desta?
A Iberia responsabiliza-se pela perda de ligação aérea da Cathay Pacific (Madrid - Hong Kong)? O reembolso do bilhete é feito na totalidade?
Agradecia imenso as vossas respostas e toda a ajuda é bem-vinda.
Comprei um voo numa agência online em Abril e entretanto, surgiram-me algumas dúvidas as quais ficaria imensamente agradecida se me pudessem dar uma resposta às mesmas.
O voo em questão foi comprado por inteiro com partida do Porto e destino final Bali, ida e volta. O trajeto do voo e companhias aéreas será o seguinte:
Ida:
- Porto para Madrid operada pela Air Nostrum (companhia áerea é a Iberia);
- Madrid para Hong Kong operada pela Cathay Pacific;
- Hong Kong para Bali operada pela Cathay Pacific.
Volta:
- Bali para Hong Kong operada pela Cathay Pacific;
- Hong Kong para Madrid operada pela Cathay Pacific;
- Madrid para o Porto operada pela Air Nostrum (companhia aérea é a Iberia).
A minha dúvida reside no seguinte: eventualmente no caso de o voo PORTO - MADRID operado pela Iberia se atrasar/cancelar e esse atraso/cancelamento levar à perda da ligação aérea de MADRID para HONG KONG operada pela Cathay Pacific, quais as medidas a tomar numa situação desta?
A Iberia responsabiliza-se pela perda de ligação aérea da Cathay Pacific (Madrid - Hong Kong)? O reembolso do bilhete é feito na totalidade?
Agradecia imenso as vossas respostas e toda a ajuda é bem-vinda.
Última edição por um moderador: