Novidades

El portillo samaná via madrid 07 setembro

alfweb

Membro Novo
Boas tardes

Alguém para Samana para o EL PORTILLO VIA MADRID....... :)

Conseguimos finalmente por via Madrid, pois os voos estavam completos, não havia um lugar..... a partir de lisboa.....
 

feluriti

Membro
alfweb disse:
Boas tardes

Alguém para Samana para o EL PORTILLO VIA MADRID....... :p

Conseguimos finalmente por via Madrid, pois os voos estavam completos, não havia um lugar..... a partir de lisboa.....
 

dfds

Membro Novo
Eu fiz exactamente isso, no dia 27 de Julho. A viagem para lá é cansativa exactamente porque o vôo é para Puerto Plata, e depois conta com mais 3h e meia de caminho no minimo. Como à Ida é de noite, demora-se menos tempo, no regresso demoramos mais 1h pelo menos.

Air Europa - Gostei bastante. No vôo de Ida, tivemos sorte de ir num Airbus A330 muito recente. Cada banco tem a sua televisão, e cada passageiro escolhe o que está a ver. No entanto, pareceu-me que o normal é esse vôo ser feito por um Boing, que é mais velho e não tem esses caprichos. Um ponto negativo - os headphones para se ouvir o som são pagos (3€, não sei se é habitual, mas pelo menos a Iberia não é assim).

O Voo chega por volta das 11h. No nosso caso, so tinhamos ligaçao para lisboa as 23h, o que permitiu passear por Madrid. O autocarro que liga os terminais do aeroporto é grátis, mas o métro não, atenção a isso. O bilhete de metro para madrid, que permite andar 1 dia inteiro sem preocupações custa 5.20€.

Alguma coisa que possa ajudar, é só perguntarem.
 

feluriti

Membro
dfds disse:
Eu fiz exactamente isso, no dia 27 de Julho. A viagem para lá é cansativa exactamente porque o vôo é para Puerto Plata, e depois conta com mais 3h e meia de caminho no minimo. Como à Ida é de noite, demora-se menos tempo, no regresso demoramos mais 1h pelo menos.

Air Europa - Gostei bastante. No vôo de Ida, tivemos sorte de ir num Airbus A330 muito recente. Cada banco tem a sua televisão, e cada passageiro escolhe o que está a ver. No entanto, pareceu-me que o normal é esse vôo ser feito por um Boing, que é mais velho e não tem esses caprichos. Um ponto negativo - os headphones para se ouvir o som são pagos (3€, não sei se é habitual, mas pelo menos a Iberia não é assim).

O Voo chega por volta das 11h. No nosso caso, so tinhamos ligaçao para lisboa as 23h, o que permitiu passear por Madrid. O autocarro que liga os terminais do aeroporto é grátis, mas o métro não, atenção a isso. O bilhete de metro para madrid, que permite andar 1 dia inteiro sem preocupações custa 5.20€.

Alguma coisa que possa ajudar, é só perguntarem.
Olá Dfds !!!:):)

O mundo é mesmo uma pequena bolinha....:):)

Viajámos no mesmo voo :):),

Inté
Fernando
:D

Por onde já andei:

2010 – Milão + Dublin + Edinburgo + Liverpool + Madrid + Samaná + Roma + Cidade do Vaticano + Berlin ( Waiting for check-in: Oslo+ Copenhague)
2009 – Marselha + Paris + Viena + Funchal + Ilha do Sal + Amesterdão + Bilbao + Bucareste + Sofia + Madrid + Paris
2008 – Valencia + Pieve di Cento + Sharm el Sheik + Londres + Estocolmo + Atenas + Kusadasi
2007 – Madrid + Ferrara + Mainz + Punta Cana + Budapeste + Bratislava + Praga + Karlovy Vary + Barcelona + Genebra
2005 – La Manga + Bruxelas ///2006 - Monastir
2001 – Matalascanas /// 2002 – Benidorm /// 2003 – Roquetas de Mar /// 2004 – Porto Santo
1995 – Torremolinos /// 1996 – Benalmadena + Londres /// 1997 – Aguadulce /// 1999 – Almerimar /// 2000 - Marbella
 
Top