É possível editar posts? Não consigo encontrar essa opção em lado nenhum.
R RedRosa Membro Novo 2 Nov 2014 #1 É possível editar posts? Não consigo encontrar essa opção em lado nenhum.
Nika Membro Conhecido 2 Nov 2014 #2 Olá carinaj! Por baixo de cada mensagem, do lado dto, aparece um botão para editar. Só não aparece se a mensagem tiver mais de 30 dias. Cumprimentos
Olá carinaj! Por baixo de cada mensagem, do lado dto, aparece um botão para editar. Só não aparece se a mensagem tiver mais de 30 dias. Cumprimentos
duke Membro Conhecido 21 Mar 2016 #3 Nika disse: Olá carinaj! Por baixo de cada mensagem, do lado dto, aparece um botão para editar. Só não aparece se a mensagem tiver mais de 30 dias. Cumprimentos Clique para expandir... Postei um report e não tenho o botão para editar
Nika disse: Olá carinaj! Por baixo de cada mensagem, do lado dto, aparece um botão para editar. Só não aparece se a mensagem tiver mais de 30 dias. Cumprimentos Clique para expandir... Postei um report e não tenho o botão para editar
Oscar Reis Membro Conhecido 21 Mar 2016 #4 Olá @duke , Qual é o motivo para a edição para eu poder reportar? Logo que for possível editar será aqui informado. Obrigado
Olá @duke , Qual é o motivo para a edição para eu poder reportar? Logo que for possível editar será aqui informado. Obrigado
duke Membro Conhecido 22 Mar 2016 #5 Oscar Reis disse: Olá @duke , Qual é o motivo para a edição para eu poder reportar? Logo que for possível editar será aqui informado. Obrigado Clique para expandir... tenho 2 motivos para editar, 1 é que umas das fotos desapareceu e tenho que repor o link 2 como pus muitas fotos, levou-me tempo e não tive tempo para para descrever algumas e agora com mais tempo queria acrescentar alguns comentarios obrigado
Oscar Reis disse: Olá @duke , Qual é o motivo para a edição para eu poder reportar? Logo que for possível editar será aqui informado. Obrigado Clique para expandir... tenho 2 motivos para editar, 1 é que umas das fotos desapareceu e tenho que repor o link 2 como pus muitas fotos, levou-me tempo e não tive tempo para para descrever algumas e agora com mais tempo queria acrescentar alguns comentarios obrigado
ploferreira Administrador Staff 22 Mar 2016 #6 Olá @duke, já tem acesso à opção para editar o report.