Novidades

Easyjet

catarina costa

Membro Novo
Olá a todos.

Vou viajar a Paris pela Easyjet no carnaval e estou a tentar fazer o check in online, mas não estou a conseguir.
Comprei a viagem e recebi o borading pass por email, mas quando tento fazer o check in só me aparecem informações

Por favor ajudem-me, como devo fazer?
 

Bee

Membro Conhecido
Olá Catarina,

Entrando no site da Easyjet, aparece o quadro "Check-in pela Internet" onde é pedido o Apelido do passageiro e a Referência da Reserva.

Estás a colocar as informações correctas? Confirma novamente.
Ás vezes no meio de tanto código e referência podes ter confundido os dados
;)
 

mokas

Membro Conhecido
Olá a todos.

Vou viajar a Paris pela Easyjet no carnaval e estou a tentar fazer o check in online, mas não estou a conseguir.
Comprei a viagem e recebi o borading pass por email, mas quando tento fazer o check in só me aparecem informações

Por favor ajudem-me, como devo fazer?

Oi Catarina!


Se calhar ainda não consegues fazer o check in pq já está feito! Se tens o boarding pass é pq já fizeste o check in e daí só te aparecer a informação.

Volta a tentar e vê se colocas toda a informação correctamente, colocando o nome do passageiro correctamente tal como vem no boarding pass, e a referência, a ver se realmente é a informação do teu voo. ;) Confere todos os dados.

Ora vê aqui a info:

http://www.easyjet.com/en/flying/

Vê tb se no boarding pass não vem já o grupo a que pertences na hora de embarcar. Na easyjet a entrada no avião é feita por grupos, começando pelo A que deve ser o teu.

Isto no caso de realmente o que tiveres no mail seja mesmo o boarding pass. Confirma se é ou não, se não será apenas a confirmação da tua compra.
 

jtmartins

Membro Novo
Basta-te o boarding pass se não levares malas de porão... se fores só com mala de cabine, basta imprimires os bilhetes e apresenta-los quando necessário...

Tirando isso, basta aproveitar a viagem, tirar fotos e fazer report :)
 
Top