Novidades

EasyJet | Promoção | Mudança titular voo

Tadeu

Membro Novo
Boas a todos!

Queria adquirir 2 lugares ida/volta para Paris CDG com a promoção da easyjet.
No entanto, e porque as escalas do meu serviço só serão conhecidas após 1 de Janeiro 2010, poderei ter de mudar o titular dos lugares..

A tarifa de mudança é 30€ cada.
No entanto, está escrito no site da referida companhia: " se houver diferença entre a tarifa paga originalmente e a tarifa disponível no momento da alteração, o cliente será responsável por pagar a diferença de valor em relação à reserva original".

Estarei a pensar bem se considerar que poupo 60€ se comprar mais tarde, sem alterações de nome?!

Obrigado
 

feluriti

Membro
Tadeu disse:
Boas a todos!

Queria adquirir 2 lugares ida/volta para Paris CDG com a promoção da easyjet.
No entanto, e porque as escalas do meu serviço só serão conhecidas após 1 de Janeiro 2010, poderei ter de mudar o titular dos lugares..

A tarifa de mudança é 30€ cada.
No entanto, está escrito no site da referida companhia: " se houver diferença entre a tarifa paga originalmente e a tarifa disponível no momento da alteração, o cliente será responsável por pagar a diferença de valor em relação à reserva original".

Estarei a pensar bem se considerar que poupo 60€ se comprar mais tarde, sem alterações de nome?!

Obrigado

Olá. ;)

Não me parece líquida essa interpretação. ;)

Depende da diferença entre o valor que pagarias agora e o que vais pagar após 01 de Janeiro.

Agora beneficias de 30% de desconto, mas, podes ter que pagar 30€ por mudança de cada nome de passageiro !

A partir de Janeiro de 2010 já não tens o problema do cancelamento, mas podes não ter acesso a uma promoção.

É esta a minha interpretação...;);)

E aqui ainda são meigos ;):D porque se fosse na Ryanair eram só 100€ !!;);)

Fernando

;)

[FONT=&quot]Por onde já andei: [/FONT]
[FONT=&quot]2009[/FONT][FONT=&quot] – Marselha + Paris + Viena + Funchal + Ilha do Sal + Amesterdão + Bilbao + Bucareste + Sofia[/FONT]
[FONT=&quot]2008[/FONT][FONT=&quot] – Valencia + Pieve di Cento + Sharm el Sheik + Londres + Estocolmo + Atenas + Kusadasi [/FONT]
[FONT=&quot]2007[/FONT][FONT=&quot] – Madrid + Ferrara + Mainz + Punta Cana + Budapeste + Bratislava + Praga + Karlovy Vary + Barcelona + Genebra [/FONT]
[FONT=&quot]2006 [/FONT][FONT=&quot]- Monastir[/FONT]
[FONT=&quot]2005[/FONT][FONT=&quot] – La Manga + Bruxelas [/FONT]
[FONT=&quot]2004[/FONT][FONT=&quot] – Porto Santo[/FONT]
[FONT=&quot]2003[/FONT][FONT=&quot] – Roquetas de Mar[/FONT]
[FONT=&quot]2002[/FONT][FONT=&quot] - Benidorm[/FONT]
[FONT=&quot]2001[/FONT][FONT=&quot] - Matalascanas[/FONT]
[FONT=&quot]2000[/FONT][FONT=&quot] - Marbella[/FONT]
[FONT=&quot]1999[/FONT][FONT=&quot] – Almerimar[/FONT]
[FONT=&quot]1997[/FONT][FONT=&quot] - Aguadulce[/FONT]
[FONT=&quot]1996 [/FONT][FONT=&quot]– Benalmadena + Londres[/FONT]
[FONT=&quot]1995 [/FONT][FONT=&quot]- Torremolinos[/FONT]
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Tadeu disse:
Boas a todos!

Queria adquirir 2 lugares ida/volta para Paris CDG com a promoção da easyjet.
No entanto, e porque as escalas do meu serviço só serão conhecidas após 1 de Janeiro 2010, poderei ter de mudar o titular dos lugares..

A tarifa de mudança é 30€ cada.
No entanto, está escrito no site da referida companhia: " se houver diferença entre a tarifa paga originalmente e a tarifa disponível no momento da alteração, o cliente será responsável por pagar a diferença de valor em relação à reserva original".

Estarei a pensar bem se considerar que poupo 60€ se comprar mais tarde, sem alterações de nome?!

Obrigado
Bom dia Tadeu,

Baseando no que estás a escrever, e o pouco que sei de tarifas a minha opinião é esta:

"change name" - 30€ / pax
diferença da tarifa : valor em que estiver na altura

Agora se poupas??? se calhar não, pois a tendencia é a tarifa aumentar, imagina que a tarifa custa o dobro do que agora... e que esse dobro é mais do que 30€?!?!?!?

espero ter ajudado

paulo
 

Flecha

Membro Conhecido
A easyJet, companhia low cost líder na Europa, anunciou hoje a sua maior oferta de sempre com descontos até 25 por cento nos voos entre 3 de Fevereiro e 14 de Julho de 2010, incluindo o Dia de São Valentim, Carnaval e férias da Páscoa, disponibilizando assim um desconto em mais de 22 milhões de lugares.


Segundo um comunicado enviado à TVNET, "tudo o que tem de fazer é registar-se em easyJet.com entre sexta-feira, dia 8 de Janeiro, e terça-feira, 12 de Janeiro, para marcar as suas viagens".


"A LateRooms, nossa parceira em termos de Hotéis está a oferecer até 70% de desconto na acomodação dos nossos clientes, nas estadias entre 3 de Fevereiro e 14 de Julho de 2010", acrescenta a nota.

A Europcar, parceira da easyJet no que respeita ao aluguer de carros, está também a disponibilizar um upgrade nas reservas de carros económicos por compactos entre os dias 3 de Fevereiro e 14 de Julho de 2010. por muito menos.

A easyJet tem actualmente a operar 182 aviões em 496 rotas entre 113 aeroportos, em 28 países diferentes. A companhia transportou 45 milhões de passageiros nos últimos 12 meses.
 
Top