Tiago Oliveira disse:
Não, a agência foi a Abreu e não cobrou nada...
O operador foi a Pullmantur que também não cobra os cancelamentos até 30 dias antes da viagem...
Ate souberam melhor as férias
Acredito que tenham sabido...
A mim as vezes que aconteceu foi em coisas marcadas por mim (viagens na Europa)...
Ano passado para Maiorca tinha marcado o Riu Tropicana no site do Riu por 529€ e vi na Logitravel por 428€, marquei na Logitravel e desmarquei no Riu...
Poupei 101€...
As outras vezes que me aconteceu foi em hoteis e foram diferenças irrisórias mas custa sempre....
Fui este ano a Amesterdão em Março.
Comprei as viagens pela Transavia em Janeiro 198€ (2 pessoas ida e volta, 49€ um trajecto e 50€ outro trajecto, a Transavia é sempre mais cara que a Ryanair)....
Em Março, praticamente 1 semana antes de ir o trajecto que comprei por 49€ estava por 40€ em comparação o que comprei por 50€ estava por 75€ por isso apesar de tudo compensou comprar em Janeiro)....
"Perdi" 18€ mas ganhei 50€....
Depois foi o hotel em Amesterdão... Vi em todos os motores de busca e para 4 noites estava sempre a 359,355, 358, 353€...
Um dia desceu para 340€ e eu ainda arrisuqie mais...
Desceu para 319€ e marquei....
1 semana antes de ir lá o hotel não estava cheio e resolverem fazer uma promoção, estava a 299€......
Agora aconteceu-me outra vez....
Vi todos os motores de busca para Menorca.
A Abreu mesmo com desconto de TravelCard Premium de 10% ficava por 550€, uma agencia minha conhecida fazia 540€, o Booking tinha a 538€, o site do hotel a 538€ e a Logitravel estava a 480€....
Marquei (há 15 dias)....
Ontem li aqui no forum que o Logitravel.com tem sempre preços mais baratos que a Logitravel.pt
Tive curiosidade de ir ver e estava la o mesmo hotel na mesma altura a 469€....
Ja não é cancelavel porque ja era a tarifa não cancelável, fica assim...
Não se pode ter sempre sorte, não é?
Lição aprendida... alem de outros mortores de busca vou passar tambem a ir a Logitravel.com