Novidades

E o fim-de-semana de 5 Outubro, planos?

PatVC

Membro
Olá a todos,

Estou surpresa por ninguém ter planos para o fim-de-semana de 5 de Outubro... é um fds prolongado e com a Ryanair tão acessível...
Aceitam-se sugestões,
Patvc
 

BunnyCat

Membro Ativo
Olá Pat...

Eu vou prolongar o fim de semana prolongado para a semana toda e vou para Punta Cana... parto sábado dia 03 de Out. :)

Se não tivesse essa semaninha de férias, aproveitava para dar um saltinho até Madrid ou Barcelona... as viagens não são caras, o voo não dura mais do que 2 horas no máximo e há muito para ver e fazer nestas cidades... :D
 

Ladyhawke

Membro
PatVC disse:
Olá a todos,

Estou surpresa por ninguém ter planos para o fim-de-semana de 5 de Outubro... é um fds prolongado e com a Ryanair tão acessível...
Aceitam-se sugestões,
Patvc

Olá!
Ninguem tem planos? Há muita gente com planos...

Sugestão: Então e que tal Londres?? Bela cidade cheia de história! Mind the Gap!!! :)
 

Flecha

Membro Conhecido
basta ler a minha assinatura.

Afinal é mt gente a não ter planos para o 5 de outubro LOL
 

Bee

Membro Conhecido
Bom dia viajantes!

Eu vou de 2 a 5 Outubro para Inglaterra. Faço o voo Porto – Birmingham – Porto.
Sou mais uma das que aproveitou as promoções da Ryanair.

Faço anos de casada no dia 1 Outubro então vamos dar um “giro” a terras de Sua Majestade.
Não será uma viagem muito cultural já que o objectivo é visitar a família, principalmente o membro mais novo que faz hoje uma semaninha.:)

Tenho a certeza mesmo assim que vai correr tudo bem e que ainda vou visitar uns sítios porreiros. Depois conto…


Flecha disse:
basta ler a minha assinatura.

Afinal é mt gente a não ter planos para o 5 de outubro LOL


Já agora e se não é indiscrição vai particularmente ou compraste pacote em agencia? Antes de decidirmos ir a Inglaterra a 1ª opção era Madeira mas achei muito caro… Além que tinha de ir apanhar avião a Lisboa. Também tinha partidas do Porto mas ficava ainda mais caro.

Pesquisei hotéis e para 3 noites com pequeno-almoço ficava por 75€. O pior era o avião… Se calhar vi muito tarde… comecei a ver em Agosto…Quando reservaste para ti? Desculpa tanta pergunta.:D

Boas Viagens
 

Flecha

Membro Conhecido
nao custa nada.

2 pessoas 300€. ou seja, 82€ ida pela easy jet os dois + 87€ de volta na sata os dois + 75€ aparthotel 2 noites com PA + 25€ carro 24h + alimentação = +/- 300€

ida a 3 outubro e vinda a 5 outubro.
 

Bee

Membro Conhecido
Obrigado pela informação.

É um bom preço.
Quando fiz as minhas pesquisas 300€ era o que ficava só o avião para 1 pessoa… Imagino que sais de Lisboa por isso a Easyjet é mais barato. No Porto temos Easyjet mas só para França e Suiça.

No que diz respeito a hospedagem arranjava pelos menos valores e o carro também… era mesmo a questão do voo. Ainda vi promoções em agências para esse fim-de-semana, mas ainda estavam puxadas…
Entretanto já vi promoções mais baratas mas já tenho outros planos… Fica para a próxima.

A madeira que me aguarde! ;)
 

Flecha

Membro Conhecido
eu joguei com as tres companhias (sata/easyjet/tap) e com idas e voltas e o mais barato foi easyjet para la e sata para ca.
 

Stromberg

Membro Novo
City Breaks - 5 de Outubro

Olá Pessoal

Por acaso alguem vai fazer um city break na europa na semana de 5 de Outubro???

Hasta
 

roller

Membro Conhecido
Eu não tenho disponibilidade para o fazer.

Mas se alguém pensar em fazer, recomendo Praga!

e uma cidade espectacular e pequena o suficiente para se conehcer bem em 2/3 dias
 

BunnyCat

Membro Ativo
Olá,

Eu não vou fazer um City Break, vou de férias mesmo para Punta Cana...:)

Mas se não fosse de certeza que aproveitava o fim de semana prolongado para dar um saltinho até Barcelona... é pertinho e os voos em Low cost são uma pechincha ;)
 

Flecha

Membro Conhecido
outro topico do 5 de outubro e de feriados prolongados? sr's moderadores andam desantentos...LOL...

on topic:
ver assinatura.

bem haja
 

Flecha

Membro Conhecido
e em 2010.............?

fim-de-semana de 5 de Outubro, alguém faz ponte?
planos já existem??
 

Monikitalex

Membro Ativo
Boa Noite.
Também vou ter férias na primeira semana de Outubro. E como faço 1 ano de casada, estava a pensar ir a Paris. Vamos começar agora a analisar voos, hóteis e preços.
 

Athomic

Membro Novo
Boas pessoal!

Eu vou aproveitar para realizar um sonho de criança, vou à Disneyland Paris! Espero que o tempo ajude!

Cumps
 
Top