Novidades

e foi assim as minhas ferias ... RD

crc

Membro Novo
Ola sol, adorei as tuas fotos espero que as minhas possam ser pelo menos iguais :)
Vou dia 10 de agosto para a RD e vamos ficar no bahia principe club premier... sou uma marinheira de primeira viagem...Já vi varios comentários mas como estiveste la o que me podes dizer sobre o complexo e sobre o hotel?
ja percebi que tenho que provar o bananamama.... Obrigada beijo
 

razhaa

Membro Novo
ola ,sim senhor belas fotos ja estou a ficar com agua na boca, dia 24 de agosto eu e minha mulher tambem vamos para esse hotel e fiquei feliz por tambem teres gostado desse hotel , abraços
 

razhaa

Membro Novo
ja agora uma pergunta ...:)
a nivel da gripezita que ai anda notaste alguma precaução do staff do hotel?
 

sol so

Membro Novo
meus amores 1º a BananaMama e uma bebida de fruta natural (banana +goiaba+gelo picado) pode levar rum ou não ... eu gosto mais com um cheirinho de rum mas há muita gente que bebe sem rum,eu acho que com o rum fica menos doce e por isso mata mais a cede mas seja la como for é sempre bom ... e no bahia príncipe é mesmo fabuloso ... atenção ao coco-louco é de lamber as beiças hum... (já estou a a salivar )... tb gosto mais do coco -louco com o rum pelo mesmo motivo da BananaMama... as limonadas são fantásticas feitas com lima e gelo picado ... (atenção meus amores que vão pata o bahia principie podem beber as bebidas com gelo e beber a agua que é servida no hotel nos jarros ,a agua do hotel é toda purificada (só não tenho a certeza em relação as aguas que correm das torneiras ... mas como o frigobar esta sempre recheado de agua e cerveja e sumos tb não há necessidade de beber a agua da torneira ...
Em relação ao hotel para quem vai ... só tenho a dizer o que já disse ...
limpeza irrepreensível atendimento do melhor que já vi ate hoje ...
comida fabulosa com mt qualidade e com muita variedade e mt bem confeccionada,tanto nos restaurante bufet,como nos temáticos ...
as instalação do melhor e mais recente (pelo menos no BÁVARO que foi onde fiquei) o complexo todo ele é fantástico,as piscina do premier é só para os que estão la alojados e é super limpa(eu tb la estive fiz cambalacho hahah),as outras tb sao super limpas tem 5 pecisnas imensas todas com casa de banho e toalhas ... ... e ainda.... POR FAVOR LEVA_ME ...
em relação a gripe ... o que eu achei é que existe um grande cuidado com a limpeza e desinfecção das roupas (toalhas e lençóis ) e ate a própria limpeza das instalação parece sempre tudo mt limpo ... todos os dias me ligavam para o quarto ou me vinhao perguntar se estava tudo ao meu gosto com o quarto e se havia alguma coisa que eu pretendesse mudar no serviço que estava a receber ... olha não posso dizer melhor ... acho que esta complexo merece cada cêntimo ,que pagamos ... boas ferias mais alguma coisa que queiram saber e que eu possa ajudar é só pedir ...
 

sol so

Membro Novo
ainda mais uma coisinha ... as crianças tem um atendimento especial não sei qual é, mas sei que tem ,ouvi alguém falar alguma coisa sobre isso ... no hotel estava la mts crianças mts mesmo ... não ouvi ninguém a fazer queixa de nada em relação as crianças ...:)
 

pezzi21

Membro Novo
Nunca mais chega dia 27/07 já estou a imaginar, vai ser fantastico então depois de 4 anos praticamente sem férias!!!
 

ogrinha

Membro
Até me arrepiei com as tuas fotos.... foste para o Bahia Principe Bávaro? aquele normal? sem clubs premier nem nada?
 

ogrinha

Membro
não vejo a hora de ir! comecei a ficar com dúvidas quando falaram no facto do hotel estar dividido...pensei logo... pronto... como n vou ficar naqueles todos XPTOs não vai ser tão bom... mas as tuas fotos deixaram-me outra vez descansada.

em relação às excursões...nem sei... ainda fiquei mais confusa ahahahahahahaha
 

sol so

Membro Novo
aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
não é justo eu quero voltar pá ilha e para o BAÍA PRÍNCIPE ... buaaaaaaaaaaaaaaaaaa
 

MrsRabbit

Membro Conhecido
Por mim, repetia as viagens que fiz até agora. São todas sui generis...

E acrescento: quero voltar para a ilhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...

STACR
 
Top