Novidades

É cara a ilha de São Miguel?

kecia

Membro Novo
Olá estou indo as Açores a semana que vem, comprei a viagem atraves de uma agente online. Então queria perguntarlos é un lugar caro?? Cuanto custa uma janta?? Ou até mesmo uma cerveja. O ano passado fui pra lisboa, não foi muito cara. Queria saber também se lá não rola isso de impostos, como as Ilhas Canarias (vivo na España) é a única referência de ilha que eu tenho!! Desde já muito obrigado!!
 
Olá kecia!
São Miguel não é muito caro, aliás tem um nivel de vida inferior ao de Lisboa e isso reflecte-se nos preços.
E o máximo de São MIguel é que conheces toda a ilha e não pagas para entrar em nada, com excepção do Parque Terra Nostra.
Eu estive lá em 2011. Podes espreitar o report desta viagem no meu blog.
Boa viagem!
 

Asae

Membro Conhecido
Olá

São Miguel é uma ilha linda e nada cara. Não penses em impostos. Podes ficar descansado que se não achas-te Lisboa cara também não vais achar São Miguel.
Podes e deves de alugar um carro porque é a maneira mais rápida e fácil de te deslocares na ilha. Cheguei a estar numa ponta da ilha e ver o Sol a abrir na outra e ir lá de carro para ver aquela paisagem á luz do Sol ;) e voltar para trás. A rent a car que tem dado melhores preços e condições é a Ilha verde: http://www.ilhaverde.com/

Vê aqui e imprime os mapas e locais de São Miguel para que melhor possas usufruir da tua viagem: https://www.portaldasviagens.com/threads/reportinformacao-mapas-de-sao-miguel-acores.12339/
 
Última edição por um moderador:

correia

Membro Conhecido
Olá estou indo as Açores a semana que vem, comprei a viagem atraves de uma agente online. Então queria perguntarlos é un lugar caro?? Cuanto custa uma janta?? Ou até mesmo uma cerveja. O ano passado fui pra lisboa, não foi muito cara. Queria saber também se lá não rola isso de impostos, como as Ilhas Canarias (vivo na España) é a única referência de ilha que eu tenho!! Desde já muito obrigado!!

Olá .
Podes ver no meu report de junho na ilha fantastica......... adorei aquele lugar.
Nao é muito caro as refeiçoes em S.Miguel , ha muita oferta.
Bons passeios.
 
Top