Novidades

Dúvidas voos para Londres na Ryanair

spiderweb

Membro Novo
Olá. Sou novato destas coisas das viagens, e como estou a pensar visitar Londres brevemente, ando a pesquisar os preços das viagens e tenho algumas duvidas.
Por exemplo na Ryanair aparecem dois voos, quer na ida quer no regresso, um deles com tarifa normal e o outro sem taxas. Nos voos de ida o preço base é igual em ambos os voos, alterando o total se for tarifa normal ou sem taxas. O de tarifa normal é de manha bem cedo e o voo sem taxas a noite. Nos voos de regresso as coisas sao praticamente iguais. O que eu gostaria de saber é porque isto é assim. O horario do voo interfere com o preço das viagens? E que taxas sao estas que se têm de pagar? Desculpem a ignorância, nas sou mesmo noob nisto das viagens de avião. Obrigado
 

pafer

Membro Ativo
Olá. Sou novato destas coisas das viagens, e como estou a pensar visitar Londres brevemente, ando a pesquisar os preços das viagens e tenho algumas duvidas.
Por exemplo na Ryanair aparecem dois voos, quer na ida quer no regresso, um deles com tarifa normal e o outro sem taxas. Nos voos de ida o preço base é igual em ambos os voos, alterando o total se for tarifa normal ou sem taxas. O de tarifa normal é de manha bem cedo e o voo sem taxas a noite. Nos voos de regresso as coisas sao praticamente iguais. O que eu gostaria de saber é porque isto é assim. O horario do voo interfere com o preço das viagens? E que taxas sao estas que se têm de pagar? Desculpem a ignorância, nas sou mesmo noob nisto das viagens de avião. Obrigado
É mesmo isso... os preços apesar de serem no mesmo dia o preço varia consoante a procura.
As taxas é uma forma de eles ganharem dinheiro, as que vês são de check in (às vezes é grátis) e as taxas normais (por vezes não há taxas como tu dizes).
A grande vantagem é quando não há taxas nem check in nem as outras, pagas só mesmo o vôo.