Novidades

Dúvidas - Viagem Riviera Maya (Março ou Inicio de Abril)

Florinha

Membro Ativo
Noni* disse:
Boa tarde
Tambem procuro viagem para o mexico em Março e de facto nao tenho visto melhores preços... sera que ainda podem descer?
Somos um grupo de 4 pessoas (2 casais), inicialmente eramos 5 mas uma amiga desistiu uma vez que os suplementos de quarto individual sao muito elevados (entre 300 e 500 euros!).
A Florinha ja marcou? tambem estamos indecisos quanto ao hotel e agencia.
Sim, somos um casal, e vamos a 23 de Março, para o Riu Tequilla. Vamos pela Viajes Solofertas, o Juan Carlos tem sido impecável, e para a altura foi o mais barato que achámos.

Já decidiram vocês? :) :cool:

Noni*

Membro
Florinha disse:
Sim, somos um casal, e vamos a 23 de Março, para o Riu Tequilla. Vamos pela Viajes Solofertas, o Juan Carlos tem sido impecável, e para a altura foi o mais barato que achámos.

Já decidiram vocês? :) :cool:
Nos somos 2 casais, as datas que vamos sao identicas pois as partidas que vimos ate agora sao entre 21,23 e 24.
Ainda nao marcamos porque preferiamos comprar a viagem com a partida ja de lisboa (independentemente de ter ligação em madrid) mas queriamos evitar os GBP...
O juan arranjou-vos viagem logo de lisboa ou a ida para madrid fica por vossa conta?

Florinha

Membro Ativo
Partimos de Madrid, e arranjámos as viagens por nossa conta, pela EasyJet, era mais barato, e o tempo entre escalas é bom!
A oferta da ligação LX - MD e MD -LX oferecida ficava mais que o dobro, mas era pela TAP.
Preferiamos sair logo de Lisboa, mas a diferença de preço compensou.

Escolhemos o Riu Tequilla pela localização, e preço claro. Evitámos sempre o GBP, queremos fazer excursões e ir a Xcaret, logo a questão do resort GBP não nos compensou. Além disso a praia do GBP não é grande coisa.
Foram os fatores determinantes!

Pode ser que nos encontremos por lá! Qualquer duvida que tenham disponham

Noni*

Membro
Pode ser que sim :) por acaso ate estou inclinada para esse hotel!
Quanto pagas de viagem madrid?

Obrigada pela ajuda, tenho que falar com os outros a ver se decidimos de uma vez por todas.

Florinha

Membro Ativo
Pagamos os dois no total ja com mala de porão - 144 euros. Ida e Volta.
Achámos que valia a pena, sempre deu para poupar uns trocos! ;)

Florinha

Membro Ativo
Sim, foi a oferta que nos deram.
Há meses mais baratos, mas dá-nos mais jeito ir em Março, por motivos profissionais.

Florinha

Membro Ativo
Está à vontade! É normal termos essas dúvidas, até comprar a viagem, decidir datas e esses pormenores importantes, foi um mar de dúvidas....
Agora estamos a entrar nas dúvidas de planear os dias lá....lol. Faz parte!

Daniel Gonçalves

Membro Ativo
Noni* disse:
Agradeço a opiniao. Esta entao mais que na altura de marcar :)

Ainda temos duvidas quanto aos hoteis... qual sera melhor?

Grand Sirenis Riviera Maya
Hotel Gran Bahía Príncipe Coba
Occidental Grand Xcaret
RIU TEQUILA
GRAND PALLADIUM KANTENAH RESORT & SPA
Palladium ou Bahia Principe. Só não optava pelo Bahia pela praia, mas já é um gosto pessoal.

Acabei por fazer reserva numa agencia aqui ao pé de casa (Mafra), Cancelei com a DominicanaTours, disseram me que ia ficar num hotel que depois á ultima da hora disseram que ja não havia. E acabou por ficar tudo mais barato, 980€ por pessoa, no Catalonia Playa Maroma Priviledge.

• Gostar
Reações: TeK

Csilveira

Membro Novo
Mafalda Duarte disse:
Acabei por fazer reserva numa agencia aqui ao pé de casa (Mafra), Cancelei com a DominicanaTours, disseram me que ia ficar num hotel que depois á ultima da hora disseram que ja não havia. E acabou por ficar tudo mais barato, 980€ por pessoa, no Catalonia Playa Maroma Priviledge.
Olá Mafalda,

Vou no início de abril para o Mexico para o Catalonia playa maroma, não era a minha preferência na escolha do hotel, mas foi o que estava disponível. Vais este mês certo?
Se não for pedir muito, gostava que depois desses a tua opinião para eu ficar mais descansada.
Quanto as excursões já reservaste? pedi alguns preços ao Sr. Espinoza.

Muito obrigada

Daniel Gonçalves

Membro Ativo
Mafalda esse hotel está muito bem referenciado pelos viajantes do portal. Foi uma boa escolha. A zona de praia é das melhores senão a melhor da Riviera Maya.

rum

Membro Conhecido
Mafalda Duarte disse:
Agora pede um qurto no edifício 6. Fica mais afastado do loby mas mais perto da praia.

RSantos (Cenoura)

Membro Conhecido
Mafalda Duarte disse:
Olá Mafalda!

Qual foi a agência em Mafra? A minha pergunta é porque eu também sou de Mafra e costumo comprar as viagens numa agência de lá (já trabalho com essa agência à vários anos), mas na última vez que viajei, a dona da agência não conseguiu acompanhar os preços da net, mesmo assim, por questões de segurança mantive a minha compra na agência. Este ano, como dinheiro como cada vez é mais curto , ando a ver preços e se a diferença for considerável equaciono marcar aqui pelo Juan, que é quem tem apresentado uns preços mais baixos!

Serio? e esse preço é com partida de lisboa? qual foi a agencia?
Não, partidas de Madrid. Vou de comboio para Madrid (24€) e venho de avião para lisboa (31€). É a agência Tour one.

Mafalda esse hotel está muito bem referenciado pelos viajantes do portal. Foi uma boa escolha. A zona de praia é das melhores senão a melhor da Riviera Maya.
Exacto :) E assim poupei 400€ (por nao ir para um dos Riu's) e alugamos um carro! Ainda nos sobra algum dinheiro.

Agora pede um qurto no edifício 6. Fica mais afastado do loby mas mais perto da praia.
Obrigada pela dica :)

Qual foi a agência em Mafra? A minha pergunta é porque eu também sou de Mafra e costumo comprar as viagens numa agência de lá (já trabalho com essa agência à vários anos), mas na última vez que viajei, a dona da agência não conseguiu acompanhar os preços da net, mesmo assim, por questões de segurança mantive a minha compra na agência. Este ano, como dinheiro como cada vez é mais curto , ando a ver preços e se a diferença for considerável equaciono marcar aqui pelo Juan, que é quem tem apresentado uns preços mais baixos!
A sério? Que coincidencia :lol: É uma ao pé da segurança social, agência Tour one.

RJC

Membro Novo
Mafalda, qd regressares podias fazer um report sobre o Catalonia Playa Maroma :)
Vou para lá tb em Abril. Optámos por esse por ter uma praia espectacular.

RSantos (Cenoura)

Membro Conhecido
Mafalda Duarte disse:
A sério? Que coincidencia :lol: É uma ao pé da segurança social, agência Tour one.
É mesmo coincidência :) Já viajei por essa agência quando fiz o Cruzeiro e fui à Venezuela e correu tudo muito bem, o Sr. Fernando é muito simpático (não sei se ainda lá está), mas nos últimos anos tenho comprado na agência que fica na outra ponta de Mafra, a "Oficina das Viagens"!