Novidades

Duvidas Tailândia

Deni

Membro Conhecido
Olá a todos.
Ando a programar a minha viagem a Tailândia e todos os reports tem sido de uma grande ajuda, se não, nem saberia por onde começar...
Vamos sair no dia 31 de Março e regressaremos no dia 14 de abril.
Ficaremos 4 noites em Raylay, 2 nas phi phi, 4 em koh Samui e por fim 3 noites em Bkk.
Surgiram-me algumas dúvidas que gostava que pudessem esclarecer.
Na passagem de koh Samui para Bkk, resolvemos apanhar o avião em surat thani porque apesar de menos cómodo e mais demorado, e mt, mt mais barato. De koh Samui para Surat thani apanharemos um ferry e posterior autocarro até ao aeroporto (o bilhete do ferry inclui tudo).
A minha dúvida é está: acham que e preferível comprar já cá o bilhete para o ferry? Ou comprando lá, fica mais barato?
Outra dúvida que tenho e em relação a Kanchanaburi. Reservei um dos dias em Bkk para ir visitar as Erawan falls e se possível death railway e river kwai bridge.
Acham que é melhor comprar em Bkk uma excursão de dia inteiro ou fazê-lo por nos próprios? Se acharem que é melhor fazer por nós próprios, como faço para la chegar?
Obrigada desde já pelas dicas.
 

roller

Membro Conhecido
compra transferes la!

assim que chegares a Ko Samui começa a ver preços e a negociar os tranfers que pretendes... o que a internet te oferece la encontrar igual ou melhor e com pode de negociação... mais barato.

Uma coisa é certa mais caro que a internet nao é de certeza!

quanto a Kachanaburi... vai de véspera para la fica uma noite naquele paraíso e faz a excursão de dia completo com partida de la... ganhas 4h de ida e volta de BKK. e ves um pequeno paraíso a 2h da caótica BKK

mais duvidas diz!
 
Top