Novidades

Dúvidas - Tailândia....

Nando Parente

Membro Conhecido
@Ssilva81, o melhor é ires via Krabi porque os voos são mais baratos para lá.
Depois tens o ferry que faz Krabi-Phi Phi, Ao Nang-Phi Phi ou Railay-Phi Phi (350Baht p/p) :D
 

ssilva81

Membro
Bom dia!

Muito obrigada pelas dicas, pessoal...

Vamos por Krabi!!! Fica mais barato e é mais rápido!

Nando Parente, comprou os transferes no local ou ainda em Portugal?

O hoteis finalmente também já estão escolhido e reservados.

Phi Phi The beach Resort e Sand Sea Resort....este ultimo foi dificil escolher. Estavamos divididos entre este e o Railay Bay Resort & Spa!

Que acham?
 

Violet

Membro Ativo
Olá,
Nós estivemos em Railay Bay, mais concretamente no Hotel Sand Sea Resort agora em abril/maio e foi magnifico. O hotel é muito bom, fica mesmo ao lado do outro que menciona e era mais barato na minha altura. Tem duas piscinas e vários bungalows rodeados por natureza, os funcionários são simpáticos. A limpeza funciona muito bem, trocam de toalhas todos os dias, quer de praia quer de banhos.
não tive qualquer razão de queixa. Alerto ainda para as marés, pois quando vaza, vaza mesmo.... e a praia torna-se menos bonita e agradável.
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Estou agora a sair do railay bay, gostei do hotel e não tenho nada a apontar, mas o Sand Sea era mais barato e pareceu-me bom.
Nas Phi Phi e para quem gosta de snorkeling é ficar em long beach. Aquele mar tem muitos peixes.
 

Nando Parente

Membro Conhecido
ssilva81 disse:
Bom dia!

Muito obrigada pelas dicas, pessoal...

Vamos por Krabi!!! Fica mais barato e é mais rápido!

Nando Parente, comprou os transferes no local ou ainda em Portugal?

O hoteis finalmente também já estão escolhido e reservados.

Phi Phi The beach Resort e Sand Sea Resort....este ultimo foi dificil escolher. Estavamos divididos entre este e o Railay Bay Resort & Spa!

Que acham?
Bom dia ssilva81,

Compramos todos os tranfers na Tailândia. A nível de transportes, só levamos mesmo os voos marcados daqui (embora já os levássemos praticamente escolhidos e soubéssemos +- os preços, quando organizamos a viagem).

 

ssilva81

Membro
Mais uma vez obrigada pelas opiniões...vamos lá ver como correr.
Quanto a toalhas de praia,não preciso de me preocupar,pois não?Os hoteis fornecem,certo?

Outra questao Nando Parente....no que diz respeito às mochilas,como é que as despacharam para o porão?embrulhada em pelicula ou numa caixa,como aqui já foi aconselhado, ou seguiram como uma mala normal?
 

ssilva81

Membro
Bom dia!!!

Creio que li algures por aqui que existe shuttle do aeroporto de Don Meung para o Aeroporto Internacional de Suvarnabhumi, mas não encontro o post! :unsure:

Podem-me confirmar esta informação, por favor e já agora sabem dizer-me o tempo que demora de um aeroporto para o outro?


Alto...já encontrei!!! :)
 

Nando Parente

Membro Conhecido
@Ssilva, nós levamos pelicula (industrial) e embrulhamos sempre a mochila. Mesmo assim, eles colocavam sempre a mochila nos tabuleiros que têm específicos para este tipo de bagagem.

Existe esse shuttle e demora cerca de 1 hora. No meu report tens o horário desse trajecto ;)

Quanto às toalhas de praia, o Raylay Princess, fornece toalhas de praia. Pelo sim, pelo não, compramos toalhas de microfibra na Decathlon pq tínhamos a mesma dúvida. Não ocupam espaço praticamente nenhum e secam rápido...
 

Artur Pinto

Membro Novo
Ola tenho uma duvida , as tomadas eletricas na thailandia / Camboja sao de estilo europeu??? Ou temos que levar adaptador?? Fica pergunta ..... nao sei se serei so eu a questionar me sobre este assunto mas se me poderem responder .....
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
O report vai sair. Vou tentar ser rápido. A Viagem correu bem, superou as espectativas, que não iam assim muito altas, certamente voltarei, muito ficou por conhecer. O tempo teve exelente, raramente choveu, uma hora em Bangkok, e 2/3 á noite em railay. E muito, mesmo muito calor. A Tailandia foi o local mais quente onde já estive até hoje.
 

ssilva81

Membro
paulonev disse:
O report vai sair. Vou tentar ser rápido. A Viagem correu bem, superou as espectativas, que não iam assim muito altas, certamente voltarei, muito ficou por conhecer. O tempo teve exelente, raramente choveu, uma hora em Bangkok, e 2/3 á noite em railay. E muito, mesmo muito calor. A Tailandia foi o local mais quente onde já estive até hoje.
Ainda bem que tudo correu bem....
Nós partimos amanha....alguma recomendação especial????
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Levar só roupa muito leve, que o calor é imenso. Não tenho muito a acrescentar. Mas abuse nos sumos e smothies de fruta natural, são deliciosos. Em railay recomendo comer no Mangrove, no Local thai food, bons preços e saboroso.
 

ssilva81

Membro
Olá!!!!
Estou neste momento em Bangkok e estou a gostar, embora estejamos mt cansados...
É so para dizer, que o Wat Arun está em obras de restauro.... E que não há visita ao train Market porque a linha também está em obras....
Paulnev, também teve a mesma sorte?
Hoje vamos tentar jantar no Baioke mesmo sem reserva!
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Sim o Wat Arun, está em obras, mas já sabia antes de ir, ao train Market não cheguei sequer a pensar ir.
 

Copas

Membro Ativo
Obrigado por ir dando dicas, daqui a um mês aí estarei nós! Que pena o train market não estar a funcionar, estava mesmo nos nossos planos :thumbdown:
Continuação de boas férias!
 

Artur Pinto

Membro Novo
Ola eu vou para semana para bkk e gostava mesmo de vizitar o train market sera que ainda nao estara a manutenção concluida????
 
Top