Novidades

Duvidas Tailândia

ZoltanPluto

Membro Ativo
boas amigos viajantes!gostaria de saber se a entrada ou a saída da tailandia é preciso pagar alguma coisa!vi em qualquer lado que se tinha q pagar 50dolares por pessoa!essa caução pode ser feita em euros!compensa levar dollares!ou mais vale trocar logo euros por dinheiro thai!é mais barato lembanças em bangkok ou krabi ou phuket?
 

ready2go

Membro Novo
Boa tarde ZoltanPluto,

a última vez que estive na Tailândia, em 2009, à saída do País existia uma taxa de 500 THB a ser paga em cash! De qualquer forma existem ATM's no aeroporto que em caso de já não ter liquidez suficiente, resolvem a situação :cool: .
 

Life ain't chess

Membro Novo
Boas,
estive lá no ano passado e não me recordo de ter pago nada, mas também andei em vários paises na zona, posso estar a confundir. Portugal tem um acordo de isenção de visto para efeitos de turismo.
De qualquer forma, levanta dinheiro quando vires uma ATM, não vás ter alguma surpresa.
Dólares não vale a pena levares. Só se fores a países vizinhos é que se calhar já compensa. No Camboja p.ex. usam-se mais dólares do que a moeda local.
As compras podes fazer em qualquer lado. Tens é que negociar o preço...

Boa viagem!
 

badbones

Membro Conhecido
Não se paga nada. USD não vale a pena. Leva EUR mas evita troca no aeroporto porque cambio não é favoravel.

As lembranças depende da tua capacidade de negociação. Se bem que nas zonas balneares o preço costuma (começar) mais caro :D .
 

badbones

Membro Conhecido
Estava a pensar trocar no aeroporto como costumo fazer! Então onde troco?
No aeroporto troca só o suficiente para o 1º dia. Existem centenas de bancos nas ruas de Bangkok onde podes trocar dinheiro.
Em Krabi fiquei em Ao Nang e tambem havia alguns 10 bancos onde podia trocar dinheiro.
 

CristinAires

Membro Conhecido
Quando estive na Tailândia não tive de pagar qualquer taxa e penso que assim continua, porque tive uma familiar que foi no ano passado é não pagou nada.
 
Top