Novidades

duvidas pass Paris visit/disney

Tânia Gonçalves

Membro Novo
Boa Tarde a tds ;)

Na próxima semana estarei em Paris por 6 dias/5 noites e tenho dúvidas em relação ao Pass Paris Visit uma vez que tenho 25 anos e pelo que percebi na maior parte dos museus não se paga até esta idade, mas compensa na mesma adquiri-lo pelas vantagens nos transportes?

Em relação à Disney, a melhor opção é comprar os bilhetes on-line?

Agradeço a vossa ajuda

Obrigado
 

capach

Membro Ativo
Olá

Na próxima semana também estarei em Paris. Também tenho 25 anos e decidi não comprar nenhum passe de museus e assim.
Como pretendo andar o máximo a pé (isto se as previsões de chuva mudarem) vou comprar carteiras de 10 bilhetes para ficar mais barato. Preciso mesmo é que as previsões estejam enganadas.

Em relação à disney eu comprei bilhetes online com morada francesa. Se souberes o dia especifico que queres ir fica (para 2 parques/dia) 49€/semana e 55€/fim de semana. No meu caso para salvaguardar, comparam-me um que é válido para 1 ano e posso escolher o dia À vontade e ficou a 66€ para 2 parques.

Se precisares de mais alguma ajuda avisa.
 

Jet

Membro Ativo
Sim, se for só para transporte não vale a pena estoirar o dinheiro no Paris Visite. Tens sempre as carteirinhas de bilhetes como já referiram e há também os bilhetes Mobilis. Dá uma olhada nos meus reports de Paris, tens lá algumas dicas de transportes também. Eu também fui ambas as vezes com menos de 25 anos. Qualquer dúvida, dispõe.
 

pipa13

Membro Novo
Não venho adiantar muito ao que já foi dito...mas em relação a transportes, estive lá este fim de semana passado e acabei por comprar só um pack de 10 bilhetes de metro para nós e ainda sobraram dois...
Acho que se faz bem a pé...
Em relação aos museus..já sou cotinha (31) por isso tive que pagar...
 

capach

Membro Ativo
pipa13 aproveitando para fazer uma pergunta e peço desculpa o off-topic como estava o tempo?

Tenho visto previsões contraditórias de chuva. e estou em "pânico"
 

pipa13

Membro Novo
Sexta,Sabado e Domingo teve fantastico....segunda choveu um bocadinho de nada...mas nada de especial...apanhei mto bom tempo!
 

Tânia Gonçalves

Membro Novo
Obg pela vossa ajuda :) Fiquei ainda com uma dúvida em relação aos bilhetes da disney. Para reservar no site é necessário apenas dar uma morada francesa? pode ser a morada do hotel? e não há problema de não sermos cidadãos franceses? è que a diferença de preços no site se não for o bilhete francês é quase o dobro :S
 

Loulou

Membro Ativo
Capach eu fui em Abril do Ano passado, esta agora a fazer um aninho :)
E também estava preocupada com a chuva, pois era o que diziam indicações meteorológicas. E quando lá estive apenas choveu um pouco no 2º dia, mas nada que tivesse atrapalhado muito.
 

capach

Membro Ativo
Estou a torcer mesmo pelo bom tempo!

Quanto ao bilhete da disney, não posso ajudar muito nesse aspecto. Eu pedi a familiares para me comparem com a morada deles e depois mandaram-me pelo correio. Mas já li em alguns sites e neste fórum que basta dar a morada do hotel e que resulta.
Eu decidi não arriscar e pedi para me tratarem disso
 
Top