Novidades

Duvidas México Julho 2014

Nando Parente

Membro Conhecido
Maene, o complexo Iberostar Tucán/Quetzal fica situado em Playacar,que é um condomínio fechado localizado mesmo ao lado de Playa del Carmen. O complexo Paraíso do qual faz parte o Paraíso Beach fica situado entre Cancún e Playa del Carmen.
Mais alguma dúvida dispõe :)

maene

Membro
obrigada Nando..mas queria saber se são bons os 2,sei que a vida noturna na praia del carmen é melhor mas como vamos com 1criança de 3anos isso será impossível..queríamos 1bom hotel e 1 boa praia..
Já agora,tenho o orçamento do juan da viajarcaribe,é de confiança?é que é a primeira vez que faço reserva seja net,e ficamos sempre com receio..e foi o orçamento mais barato que me deram..
Obrigada.
Cpts

Nando Parente

Membro Conhecido
Eu tenho 2 viagens marcadas com ele para este ano,e até agora não tenho queixa,muito pelo contrário, só tenho é bem a dizer dele :)
Isto da escolha dos hotéis vai das prioridades de cada um.
Os Iberostar normalmente são muito bons. Entre os 2 eu escolhia o Quetzal pela localização e pela praia que me parece ser melhor,mas se estivesse na tua situação acho que optaria pelo Paraíso Beach por causa da criança :)

AnaMariaViajante

Membro Conhecido
Estive há uns anos no Iberostar Quetzal/Tucan e tem uma excelente praia e é um bom hotel.
É relativamente pequeno, o que é uma vantagem se vai com uma criança, porque é tudo perto.
Os Iberostar Paraíso também são bons mas fazem parte de um complexo bastante grande.
Mas seja qual for a escolha é Iberostar! São excelentes.

Ana

Nando Parente

Membro Conhecido
Já agora veja os preços para o Paraíso Lindo, que fica no mesmo complexo do Paraíso Beach mas já é de um nível superior.
Sei que este Paraíso Lindo tem piscina de ondas, parque aquático para crianças...
Quem está no Paraíso Lindo pode utilizar o Beach, mas o contrário já não é permitido, não tenho a certeza é se essa restrição é apenas para os restaurantes ou também para estas piscinas e afins.

Isabel Gonçalves

Membro Ativo
Também estou a pensar em ir para Riviera Maya na quarta semana de Julho!
Praia, serviço geral do hotel e comida são muito importantes para nós. No entanto, o preço também. Daí estarmos muito direcionados para GBP. Os preços são os mais apelativos e pelas opniões e report que via qui no portal nesse aspecto são exceleste. O único senão são as praias. Mas como não penso dar grandes mergulhos, apenas aproveitar sol e descansar não me parece que vá ficar muito desiludida.

Para culmatar a ausencia de boas praias estou a pensar fazer excursões.

Será uma má escolha?

Em relação a preços das agencias estão muito altos pelo que estou em conversações com o Juan Carlos (soloofertas) e tem sido impecável.

Falta Check mate :D

Nando Parente

Membro Conhecido
Depende do que pretenderes e das expectativas com que fores.
No meu caso nem seria boa nem má escolha, visto que os coloco sempre de parte.
Para mim tem duas coisas péssimas.Aquela coisa a que chamam praia e o parecer a Costa da Caparica em pleno Agosto.
Agora em termos de serviços sei que não é mau.

Marco ferrão

Membro Novo
Bpm dia,
Já há umas semanas que sigo o fórum e sobretudo este post a ver se encontro alguém que vá para o México na mesma data que eu e queira dividir algumas excursões com o Sr Espinoza. É a primeira vez que vou ao México e vai ser em lua-de-mel com a minha futura mulher, vamos a 15 de julho com voo de Madrid pela Pullmantur, regressamos a 22 de Julho e vamos ficar no Grand Palladium Kantenah/Colonial Resort. Se houver por aqui alguém que vá na mesma altura e que fique no mesmo complexo ou noutro relativamente próximo deste, que queira dividir algumas excursões, fica aqui o convite.

Pedro Azevedo

Membro Novo
Eu e a minha futura mulher, vamos dia 1 a 8 de Julho, se alguém for e estar interessado em fazer excursões com o Sr. Jose Espinoza que avise. :D

Snm

Membro Ativo
Aproveito o tópico para levantar uma duvida... relativamente ao roaming, como fazem chamadas para ca? tive a ver o meu tarifario na vodafone...
Zona 2 (1): México Chamadas Efetuadas €2,24 Chamadas Recebidas 82,10 cênt. Preço por minuto
é bem desagradável... não que eu queira muito saber noticias de ca mas pronto, a conversa alonga-se sempre...

O Viber funciona lá?
Usam o Skype?

Se alguém me puder dar o feedback...

Prmarques

Membro Novo
Pedro Azevedo disse:
Eu e a minha futura mulher, vamos dia 1 a 8 de Julho, se alguém for e estar interessado em fazer excursões com o Sr. Jose Espinoza que avise. :D
Eu também vou por essas datas (30/6 a 7/7) estou interessado em fazer excursões.

Vou ficar no Iberostar paraiso maya

Marco ferrão

Membro Novo
Prmarques disse:
Eu também vou por essas datas (30/6 a 7/7) estou interessado em fazer excursões.

Vou ficar no Iberostar paraiso maya
Eu e a minha futura mulher vamos só dia 15/07... mas também andamos à procura de quem queira dividir excursões com o sr Espinoza (muito bem falado aqui no forum). Se alguem estiver interessado entre os dias 15 e 22 de julho é só falar.

Eu vou de 29 de junho a 06 de julho...
Ja th 2 excursões marcadas com o sr. Espinoza juntamente com mais um casal aki do forum, dia 2/07 Coba-Tulum-Akumal e dia 3/07 Chichen Itza-Valladolid. Se alguem se juntar a alguma das excursões o Sr. Espinoza faz sempre uma atenção no preço... quantos mais melhor

2-CHICHEN ITZA - VALLADOLID
CHICHEN ITZA
CENOTE EX KEKEN
MUSEO DEL TEQUILA
VALLADOLID
-Pick-up en lobby de hotel 6.00 AM.
-Visita con guía al sitio arqueológico de Chichen Itzá.
-Visita a Cenote.
-Comida en Restaurante de Lujo con espectáculo.
-Descubra los secretos de la fabricación de la bebida más representativa de nuestro Mexico. EL TEQUILA.
PRECIO 65:.00 EUROS POR PERSONA MINIMO 4 PESSOAS

3-COBA-TULUM-AKUMAL
Coba
Tulum
Cenote (Tamcach- ha)
Playa paraiso
Nado con tortugas playa akumal

-Pick-up en lobby de hotel 6.30 AM.
-Visita guiada al sitio arqueológico de Tulum y Coba.
- Visita a cenote Tamcach-ha
-Comida en restaurante típico cocina yucateca.
PRECO 65.00 EUROS POR PERSONA MINIMO GRUPO 4 PESSOAS

Prmarques

Membro Novo
mendes1 disse:
Eu vou de 29 de junho a 06 de julho...
Ja th 2 excursões marcadas com o sr. Espinoza juntamente com mais um casal aki do forum, dia 2/07 Coba-Tulum-Akumal e dia 3/07 Chichen Itza-Valladolid. Se alguem se juntar a alguma das excursões o Sr. Espinoza faz sempre uma atenção no preço... quantos mais melhor
Vou na mesma data para o México (voo de Madrid). Estou interessado em fazer a excurssão de tulum+coba+akumal (2 pessoas) como faço para ir convosco nessa excurssão? em que hotel vão ficar?

Prmarques disse:
Vou na mesma data para o México (voo de Madrid). Estou interessado em fazer a excurssão de tulum+coba+akumal (2 pessoas) como faço para ir convosco nessa excurssão? em que hotel vão ficar?
Ola! Vou dia 29 de junho via madrid comprei na Viajessoloofertas e vou ficar no riu yucatan!
O sr. Espinoza contactou me ontem para alterar a data das excursoes para 3 e 4 ainda n falei com a outra menina que vai comnosco mas em principio nao nos faz diferença... so tens k me enviar os vossos nomes completos e contacto para eu enviar para onsr espinoza... envio te o meu email por msg....
Qt as datas assim k tiver uma data certa digo!
Qk coisa prgt!! ;)

Snm

Membro Ativo
Ó pessoal sem querer estar a chatear, não me interpretem mal, criem um tópico para combinar as vossas excursões, este tópico seria para duvidas :)
Boas ferias a todos.

• Gostar
Reações: rum

Pedro Azevedo

Membro Novo
Bom, estou cheio de duvidas....quando mais leio mais na incerteza fico.
Estou na duvida entre o Sian Kann e o Chichen Itza, mas eu acho que é imperdoável não ir ao Chichen Itza, provavelmente vou no dia 3 com o Sr. Espinoza.
Vou fazer também COBA-TULUM-AKUMAL e o Xcaret Plus, tenho uma duvida com o Xcaret esse bilhete também serve para o festival a noite?
Se alguém quer combinar comigo, mandem mensagem.
Obrigado