Novidades

Duvidas Ibiza

Olá a todos,

Na próxima semana vou até Ibiza e gostaria da vossa opinião nas seguintes questões:
Como levo uma criança de 4 anos, e precisamos mesmo de descansar, queremos estar o mais tempo possível na praia do hotel.
No entanto queria conhecer pelo menos o minimo.
Formentera já vi que não devo perder, mas estou com algum receio porque nunca estou com ela um dia inteiro na praia, para além do mal que faz ela aborrece-se.
Indo para a praia des Illetes sabem-me dizer se há perto o que fazer para não estarmos na praia na hora de maior calor? E para quem está em Es canar qual o melhor sitio para apanhar o barco para lá?

Em relação à ilha, gostava de alugar carro 1 dia para conhecer a cidade e mais qualquer coisa, onde me aconselham a ir que dê para ir num dia, sitios a não perder?

Em relação ao aluguer de carro, preferia alugar lá, não sinto muita segurança a alugar online. Será que lá na zona conseguirei alugar facilmente? (Es canar)

Obrigada a todos!
 

hydra

Membro Conhecido
Boa noite Ana,

Na praia des Illetes tem apenas alguns restaurantes (ainda distantes uns dos outros), mas perto não tem mais nada.
De qualquer forma Formentera é mesmo imperdível. Eu tenho uma criança com 3 anos e o que fazemos é levar chapéu de sol e daquelas t-shirts que protegem dos raios UV.
Por hábito também não ficamos na praia o dia inteiro, mas quando vamos de férias abrimos algumas excepções nos dias de passeios.

Quanto a Es Canar só fui de passagem e por isso em relação ao carro não consigo ajudar.

Num dia apenas deverá visitar a cidade, de preferência ao final do dia se estiver muito calor. É um bom local para ir a meio da tarde e ficar pra jantar. Mas Ibiza tem praias fabulosas e um dia é pouco para explorar todas, mas vale muito a pena ir à Cala Bassa.
 

baguera

Membro Conhecido
Olá, sem dúvida que deves dar um salto a Formentera, deves levar guarda-sol pois faz muito calor e com uma criança mais cuidados...
Contando com o tempo de ir e vir acho que não te deves preocupar com o tempo que vais ter para fazer praia, não vai ser assim tanto e cansativo, eu só vi um restaurante na zona da praia.
Quanto a dar a volta a ilha, sem duvida que aconselho, eu gostei mais das praias do outro lado da ilha. :)
Ibiza tem belas praias, aqui ficam algumas das mais belas a visitarem, a Cala Comte, Cala Tarida, Portinaxt, Cala Longa, Cala Bassa e o Por do Sol no Café Del Mar (St.Antonio).
Boas Férias :)
 
Top