Novidades

Dúvida sobre o BP Premier

Titos

Membro Conhecido
Alguém que já tenha estado neste hotel pode informar se pode usar os buffets do Bavaro e do Punta Cana.

Obrigado.

Luixito

Membro Conhecido
Boas,

Não, não podem utilizar. Isso só é possível se forem repetidores e à entrada vos tiverem dado uma pulseira diferente da normal. Se tiverem a pulseira normal do BP Premier só podem ir a esse buffet!

Luixito

Membro Conhecido
Eles dizem isso no site porque os restaurantes temáticos e a maior parte da animação é feita nesses 2. Mas no buffet não os vão deixar entrar, a não ser que tenham uma pulseira diferente da básica.

Na entrada dos buffet's tem uma lista com as pulseiras que podem entrar em cada um dos buffet's

isa99

Membro Ativo
Eu fiz as refeições quase todas no Bávaro.
No fdsemana o hotel encheu e não me deixaram comer lá - pediram para ir para o restaurante do Club Premier. Mas foi só enquanto o hotel esteve lotado.

Suzy83

Membro Novo
Olá,
eu cheguei de lá está segunda estive no bp premier e só não pude entrar uma noite no buffet do bavaro. Mas no premier podes escolher 4 restaurantes e eles só podem 3.

Olá!

Regressei no dia 19. E voltava já outra vez para lá se podesse!

Estive no Club Premier e gostei bastante porque, além de ter acesso ao Bavaro e ao Punta Cana, quando queria um pouco mais de sossego tinha o buffet do Premier. Fui quase sempre lá, principalmente ao pequeno-almoço (que ainda estava a acordar!!) ;) Mas fui almoçar algumas vezes ao Punta Cana e ao Bavaro e nunca nos barraram a entrada. Pelo que nos disseram, só quando estão mesmo cheios é que pedem para ir ao nosso.
À noite, para quem quer festa ;) os lobys do Punta Cana e do Bavaro são sempre mais badalados!

Achei até que estar no Premier foi vantajoso:
- mais privacidade e sossego no buffet, loby, bar ou piscina.
- há uma zona de jacuzzi (3) completamente reservada, com muita privacidade, longe de qualquer barulho, 100% relax (achei fantástico!)
- animação todas as noites (até às 22:30h). Nos outros lobys pareceu-me que havia alternadamente, umas vezes no do Punta Cana, outras no Bavaro.
- 4 jantares temáticos
- para além dos robes, chinelos e cesta de frutas no quarto (que é o menos, mas dão jeito!)

Este ano já está! :bye:

Vamos ver para o ano :rolleyes: