Novidades

Dúvida sobre Hotel

jcmxxx

Membro
Boa tarde a todos, é a minha primeira participação aqui no fórum, tenho lido muito e falado pouco ( nada ). Estou a pensar ir para a Riviera em Agosto, e queria aproveitar o Mundo de viagens Abreu que pelo que tenho visto é o mais barato de todos, já pesquisei varias agências físicas e online.
Pelos relatos e reviews aqui lidos e relidos, agradecia que me ajudassem na melhor escolha de hotel entre os que passo a referir, que bem sei que são diferentes entre si e de praias diferentes :

Hotel Grand Palladium Kantenah Resort - 1690 eur
Hotel Royalton Riviera Cancun - 1627 Eur
Hotel Luxury Bahia Principe Akumal - 1636 Eur
Hotel Iberostar Paraiso Lindo - 1488 Eur
Hotel Riu Yucatan - 1373 Eur
Hotel Riu Playacar - 1373 Eur
Hotel Iberostar TucAn - 1430 eur
Outro que aconselham ?

Obrigado desde já pela atenção e boas férias para todos.

Última edição por um moderador:

hydra

Membro Conhecido
Fui o ano passado ao México e estive indecisa entre o primeiro e o último da tua lista.
Escolhi o Iberostar Tucan e fiquei muito satisfeita. A praia é muito boa e o hotel também.

AnaMariaViajante

Membro Conhecido
Dos hotéis referidos, já estive no Palladium Kantenah/Colonial e no Iberostar Tucan/Quetzal.
Apesar de serem ambos excelentes, voltaria ao Iberostar. A praia é bem melhor, está bem localizado junto de Playa del Carmen, a animação é superior, é mais pequeno.
Quanto à alimentação são ambos bastantes bons, e no Palladium não há limite aos restaurantes temáticos.

VeraPereira

Membro Ativo
Olá! Eu já estive no Paraiso Lindo e gostei muito do hotel. E agora em Maio vou para o Palladium Kantenah, porque tenho boas referências..
Acho esses preços um bocado carotes para 7 noites.. Acho que devia pedir orçamento aqui ao Juan da Viajesolofertas ou consultar aqui os preços que ele publica. Acho que vai ficar mais em conta :)

jcmxxx

Membro
Ola! Eu ja estive no Paraiso lindo e gostei muito do hotel. E agora em Maio vou para o palladium kantenah, porque tenho boas referencias..
Acho esses precos um bocado carotes para 7 noites.. Acho que devia pedir orcamento aqui ao Juan da viajesolofertas ou consultar aqui os precos que ele publica. Acho que vai ficar mais em conta :)
Já consultei e estes são mais baratos, parece que este ano tudo foge da Itália, Grécia, etc e como tal fica tudo mais caro.

Onerom

Membro Conhecido
Já consultei e estes são mais baratos, parece que este ano tudo foge da Itália, Grécia, etc e como tal fica tudo mais caro.
Pois, acho que ele ainda nao publicou precos para Agosto, a nao ser que peca por MP e mesmo assim nao me parece que consiga melhor. Ja pediu?

Os precos da rouletta e das vendas antecipadas eram mais baratinhos que os seus, mas para isso teria de ter marcado em Janeiro o que nao é conveniente para toda a gente.

jcmxxx

Membro
Pois, acho que ele ainda nao publicou precos para Agosto, a nao ser que peca por MP e mesmo assim nao me parece que consiga melhor. Ja pediu?

Os precos da rouletta e das vendas antecipadas eram mais baratinhos que os seus, mas para isso teria de ter marcado em Janeiro o que nao é conveniente para toda a gente.
Já têm preços mas Agosto é mais caro. Eu até estava para esperar pelos last minute, mas estou a ver que este ano está difícil ...

Obrigado a todos pelas respostas.
Eu também estava inclinado para o Iberstar Tucan, mas também falam bem do Riu Yucatan que é mesmo ao lado. Entretanto para aumentar a confusão, ainda tenho a dúvida sobre este destino ou a República Dominicana, onde já fui há 20 anos e adorava voltar; mas por outro lado no México ia conhecer coisas novas, mas tenho medo que 7 noites seja pouco tempo ... Vamos a ver se até sexta assento ideias.

jcmxxx

Membro
Boa noite a todos. Tenho mais um para a lista, catalonia playa maroma privileged a 1367 Eur.
Dicas ?

Nuno Gomes

Membro Conhecido
Estive no Riu Yucatan e gostei muito, os outros não conheço.
O Playacar estava em obras em outubro de 2015.

valter_2014

Conta Encerrada
Boa tarde a todos, é a minha primeira participação aqui no fórum, tenho lido muito e falado pouco ( nada ). Estou a pensar ir para a Riviera em Agosto, e queria aproveitar o Mundo de viagens Abreu que pelo que tenho visto é o mais barato de todos, já pesquisei varias agências físicas e online.
Pelos relatos e reviews aqui lidos e relidos, agradecia que me ajudassem na melhor escolha de hotel entre os que passo a referir, que bem sei que são diferentes entre si e de praias diferentes :

Hotel Grand Palladium Kantenah Resort - 1690 eur
Hotel Royalton Riviera Cancun - 1627 Eur
Hotel Luxury Bahia Principe Akumal - 1636 Eur
Hotel Iberostar Paraiso Lindo - 1488 Eur
Hotel Riu Yucatan - 1373 Eur
Hotel Riu Playacar - 1373 Eur
Hotel Iberostar TucAn - 1430 eur
Outro que aconselham ?

Obrigado desde já pela atenção e boas férias para todos.
Qual é a data que vai em Agosto? Pois isso é um pormenor que faz diferença.
Sobre o mundo Abreu convém lembrar que não é garantido que consiga os melhores preços da feira, e em todo o caso implica uma ida para a agência muito bem cedo, e por vezes apanhar enormes filas de espera.
Como é para Agosto, ainda falta imenso tempo, eu esperava mais algum tempo, pois estou convencido que os preços poderão descer......
Sobre os hotéis mencionados eu posso falar do Grand Palladium, pois já lá estive e adorei, é uma boa cadeia hoteleira, pelos preços que tem de momento aconselhava o Iberostar Tucan, ou o Iberostar Paraíso Lindo.

jcmxxx

Membro
Qual é a data que vai em Agosto? Pois isso é um pormenor que faz diferença.
Sobre o mundo Abreu convém lembrar que não é garantido que consiga os melhores preços da feira, e em todo o caso implica uma ida para a agência muito bem cedo, e por vezes apanhar enormes filas de espera.
Como é para Agosto, ainda falta imenso tempo, eu esperava mais algum tempo, pois estou convencido que os preços poderão descer......
Sobre os hotéis mencionados eu posso falar do Grand Palladium, pois já lá estive e adorei, é uma boa cadeia hoteleira, pelos preços que tem de momento aconselhava o Iberostar Tucan, ou o Iberostar Paraíso Lindo.
Sim é Agosto. Eu só marco pela feira se conseguir estes preços, senão fico fora e vou aguardando, mas queria resolver já isto para não pensar mais. Obg

jcmxxx

Membro
Obrigado a todos pelo feedback. Vou para o Akumal, pois vou com uns amigos que tem o famoso cartão "previllege" dos Bahias. Inicialmente não ia com eles pois não tínhamos voos coincidentes mas ontem tudo se desbloqueou e alinhamos em ir juntos. Se fosse sozinho ( apenas minha família ) talvez optasse por outro hotel, mas assim vou para este