Novidades

Duvida sobre hotel em Varadero

gtc.tuning

Membro Novo
Boas, gostava de ter algum feedback de alguém que tenha estado recentemente no hotel grand memories Varadero.
Aqui no grupo não encontrei grande coisa sobre esse hotel; no TripAdvisor não me parece mau mas, como queria ir 2 semanas e está a um bom preço, existe o receio de ficar muito tempo num hotel que desiluda por completamente.
Já estive em Cuba há 4 anos atrás e sei que existe sempre falta de algumas coisas na alimentação. Na altura fiquei no iberostar tainos.
O meu obrigado a quem me posso ajudar a decidir.
 
Última edição por um moderador:

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Boa noite @gtc.tuning ,

Não estive recentemente em Cuba (infelizmente), contudo esse hotel não seria uma das minhas opções.
Já AC (antes covid :D) ele não era muito famoso. Sugiro que veja até onde pode ir seu orçamento e procure uma coisa um pouco melhor ;)
 

ripadas

Membro Novo
O que tem a dizer do Iberostar Tainos? Vou para lá em Junho.
Cuba vale sempre a pena pelas praias fantásticas!
Obrigado :)
 

gtc.tuning

Membro Novo
O que tem a dizer do Iberostar Tainos? Vou para lá em Junho.
Cuba vale sempre a pena pelas praias fantásticas!
Obrigado :)
Boa noite ja estive no tainos em 2019, na altura foi a minha primeira vez em cuba, ja tinha estado varias vezes no Mexico e Rep Dominicana senti algumas diferenças a nível da alimentação com falta de algumas coisas mas nunca passei fome.
Em relação ao iberostar tainos é um hotel onde se nota algumas coisas que precisam de remodelação mas acho que isso é geral em Cuba.
Vá sem medos é um hotel satisfatório. Este ano vou aproveitar uma promoção de 15 dias pois a diferença de preços de 1 para duas semanas era muito pequena.😊
 
Última edição por um moderador:
Top