Novidades

Dúvida Riu yucatan e Grand Palladium Kantenah & Colonial

Telmo Cachucho

Membro Novo
Bons dias,
Irei de férias este ano para Riviera Maya em Novembro... com o aproximar do dias a dúvidas aumentam, para variar
Queria saber qual deste 2 hoteis é melhor a nível de praia, localização etc..
Obrigado

Oscar Reis

Membro Conhecido
Como hotel, os Palladium deverão ser melhores que o Riu, segundo a tabela do Tripadvisor.
Quanto à praia não sei responder, dá uma olhada nos reports

Nando Parente

Membro Conhecido
Boas.
Estive no Palladium em 2013 e este ano estive no Riu Tequila , mas utilizei todas as instalações do Yucatan.
Em termos de hotel e serviços, o palladium é bastante superior.
Quanto a praia e localização prefiro o Riu.
Na minha assinatura tens links para reports que fiz do Palladium e do Riu Tequilla.
Alguma dúvida dispõe ;)

Matilde Sofia

Membro Ativo
Eu tmb estive no grand palladium withe sand,mas frequentava muito a parte do kantenah!
Amei amei amamos,é um hotel de luxo,excelente comida,serviço,variedade.A praia tmb amei,nada de sacos,e tem uma coisa que achei maravilhosa,se andares para o lado do kantenah,ou seja para a esquerda,tem lá uma zona em que tem ovos de tartaruga,e ve-se os rastinhos que elas fizeram durante a noite.
Acho que a cadeia Palladium é excelente.
Boas escolhas ;)

AnaMariaViajante

Membro Conhecido
Estive no Palladium Colonial este ano em Maio e no Iberostar Quetzal há 3 anos (que é a mesma praia dos RIU) e não há comparação possível.

Não gostei da praia do Palladium, apesar de a nível de serviços, restaurantes e instalações ser bastante bom. A praia tem imensas rochas, poucas sombras e as pessoas estão um bocado em cima umas das outras, para aproveitar uma extensão de mar sem rochas.

Quanto aos serviços dos RIU não posso falar porque não conheço, mas a praia é magnífica.

A minha sugestão é que veja as fotos do Tripadvisor dos dois hotéis e compare-os.

Ana

rum

Membro Conhecido
A praia do Palladium é muito boa para o snorkling, a zona de rochas e corais é um mundo de peixes, algumas raias e tartarugas. O lado esquerdo da praia é desprovido de rochas. Os serviços do complexo sem serem de topo são bons, é uma escolha segura.

Telmo Cachucho

Membro Novo
Já está escolhido... Será o Riu Yucatan...não tive muita escolha pois quando me decidi já não havia nenhum hotel para esse dia... Tive que mudar a data das férias e um dos poucos que dava era o riu yucatan... :) agora o que me falta escolher são as excursões! Alguma dica? Já pedi preços ao José...gostaria de muito de ir à ilha das mulheres...
Gostaríamos de fazer 2 ou 3 excursões, vamos lá estar uma semana será que dá para as 3?

Nando Parente

Membro Conhecido
Isso depende do que pretendes da viagem.
Eu no meu caso, faço apenas uma excursão por cada 7dias de estadia, porque o meu interesse é aproveitar o hotel e praia.
Mas já vi pessoal a fazer 6dias de excursões em 7dias!

rum

Membro Conhecido
Telmo Cachucho disse:
Já está escolhido... Será o Riu Yucatan...não tive muita escolha pois quando me decidi já não havia nenhum hotel para esse dia... Tive que mudar a data das férias e um dos poucos que dava era o riu yucatan... :) agora o que me falta escolher são as excursões! Alguma dica? Já pedi preços ao José...gostaria de muito de ir à ilha das mulheres...
Gostaríamos de fazer 2 ou 3 excursões, vamos lá estar uma semana será que dá para as 3?
Sim dá. Se puderes faz 3, ir ao México e ficar fechado no resort é a última coisa que deves fazer.