Novidades

DUVIDA : OCCIDENTAL GRAND PUNTA CANA OU RIO NAIBOA

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
André Gomes disse:
Uma da manhã em Espanha não consigo dormir! Também é da fome. Vamos lá ver se passa!
Isso já é tipico de quem vai de férias

Chama se a isso excitação

Boas férias e que tudo te corra bem :cheers:

pedro de barros

Membro Ativo
Boas a todos,

Vim de lá a semana passada, estive neste hotel, e não concordo com o colega forista sobre comparações entre hoteis .
Estive o ano passado no Iberostar Dominicana,de longe melhor mas no preço a diferença são 600 euros por casal....
Este hotel para a relaçao preço qualidade (750 euros) e estando situado na zona central de Friusa ao lado do palladium, permite andar a pé e sair do resort sem custos adicionais de taxi, tem entrada livre toda a noite na discoteca Mangu, e bar aberto só com marcas internacionais na discoteca entre as 11 da noite e a uma da manha...
Como fazia 25 anos de casado, pedi uma oferta de upgrade á gerencia para uma junior suite com tv plasma e fui brindado com um quarto melhor do que o standard Iberostar, com mesa de frutas á chegada....
Fui colocado no edificio 11 piso 3, e esse problema da limpeza tardia existe de fato a partir do terceiro dia de chegada, porque a partir de sexta até terça, as entradas e saidas excedem em muito a capacidade humana existente no hotel ....
Durante os dias que lá estive no turno de tres dias de uma das funcionarias (Ana neste piso e trabalha lá á 10 anos..), amavelmente lá colocava umas pétalas romanticas na cama king size e na casa de banho, e uma das vezes ,quando foi para o n/quarto limpar as 17.30 (!), até tive pena da moça e a minha mulher só lhe pediu para limpar a casa de banho e arrumar a cama.
Tive uma viagem horrorosa na ida via Madrid no jumbo da Pullmantur e demorei do Porto Via Rynair e esperas de ligação e duas horas de espera no aeroporto de punta cana com mil pessoas (ou mais...) e tres funcionarios a carimbar passaportes , 26 horas (!!!) até ao quarto...
Isso estragou as minhas férias, é um 4 estrelas, é de 3 estrelas??? Não..., se fosse a comparar, e aconselhar os foristas e se tiverem mais um pouco de dinheiro então vão para o palladium cuja praia é a mesma e é muito superior ao Iberostar.
Adorei o Iberostar, mas não deixei de gostar deste porque tinha consciencia que a fasquia e o orçamento que tinha este ano,nunca deveria e poderia fazer comparações algumas sobre os hoteis muito melhores onde já estive.
Não sei quando poderei fazer o report deste hotel, porque amanha já regresso ao trabalho, mas existem questões muito importantes em erros que cometi desde as ligações a Madrid,horas de espera, para poupar alguns euros e que são pertinentes para futuras viagens.
No final na vinda apanhei o sindroma da trombose das pernas, por me manter 7 horas sentado,mais 7 horas de espera no aeroporto de Madrid e estou a levar injecções para refinar o sangue e tenho uma consulta de cirurgia vascular marcada....
Mas... quando fecho os olhos só me vem á cabeça as coisas boas, a agua quente, as caminhadas pela praia, os sorrisos daquela gente, as sonecas debaixo das palmeiras sobre o vento morno e sussurrante e aquele por-do -sol sobre sobre a chuvinha morna que se abate todos os dias ou quase sempre....
Quero ir para a ilha novamente, e acabo com esta mensagem do maior homem do sec. xx e xxI

"Não há nada como voltar a um lugar que
permanece igual para descobrir até que ponto nós mudamos..."

Nelson Mandela

Boas viagens

Pedro

Boas..
Tb estive neste hotel a semana passada..
Posso vos dizer que foram umas ferias fantasticas..
Hotel muito fixe.. e praia lindissima..
Esteve sol todos os dias...
Por mim voltava já... ou melhor.. nem regressava..

pedro de barros

Membro Ativo
hugofigueiredo disse:
Boas..
Tb estive neste hotel a semana passada..
Posso vos dizer que foram umas ferias fantasticas..
Hotel muito fixe.. e praia lindissima..
Esteve sol todos os dias...
Por mim voltava já... ou melhor.. nem regressava..

pna

Membro Novo
Boas a todos,

Também tenho este dilema em relação a estes 2 hoteis no titulo do tópico.

O Pedro Barros por acaso esteve no Riu Naiboa?

Qual é a sua experiência em relação a este hotel?

pedro de barros

Membro Ativo
Viva,

Estive no Iberostar ao lado e verifiquei pelo aspeto exterior , o rui naboa, é fraquito. tem poucas sombras, cadeiras um pouco gastas e apoios de praia poucos. Não sei como é lá por dentro mas por esse preço do Naiboa , fica melhor servido com o Occidental, não se compara,e na fasquia dos 750 euros e localizado centralmente para ir para todo o lado a pé é o Occidental.
mElhor o Iberostar de longe em tudo, mas para mim que gosto de sair á noite , todos eles , bahias, rui,iberostar, catalonia, natura park, etc etc ficam no meio do matagal e não há mais nada a não ser á noite verem os espetaculos diarios alguns fraquitos outros melhores.
Os mais centrais são os Palladium e gran occidental. Os palladium os melhores, e se la for outra vez é neste que ficarei.
Á Noite beber um copo no steves bar e houvir boa musica rock, andar de motohonda por 5 dolares pelas ruas, ir ao Shop & drink beber e dançar, ir á Mangu que é de borla para os hospedados do Occidental, beber um copo ao ali baba, dançar a partir das 3 da manha até de dia na discoteca club, comprar o rhum mais barato no hiper Iberia e comer uma lagosta ao capitão cook(jantar).

Saindo dos outros resorts só de taxi e são 30 dolares ida e volta.....Enfim é ao gosto de cada um!!

Divirtam-se, as férias estão já aí!!

Pedro