Novidades

Dúvida na escolha do hotel Varadero

Miguel Queirós

Membro Novo
Bom dia, em Junho irei para Varadero, e ficarei hospedado no Hotel Paradisus Princesa del Mar. No entanto, tenho visto alguns feedbacks negativos quanto à qualidade alimentação neste hotel e que racionam bastante a comida.
Surgiu-me também uma dúvida acrescida depois de ler alguns tópicos no fórum, a zona de praia deste hotel é boa? Pelo que vi as piores praias são aquelas que se encontram perto da marina.
Gostava de poder saber a opinião de alguém que já tenha estado hospedado neste hotel, ou de alguém que tenha conhecimento da qualidade deste hotel.
Agradecia a vossa ajuda, para não ter uma surpresa ao chegar ao hotel 😂
 
Olá Miguel!

Não será o hotel com a melhor praia...em comparação com o irmão Paradisus Varadero, fica uns furos bem atrás. Mas também a praia do Paradisus Varadero é talvez pela sua envolvência uma das mais bonitas de Varadero.
Quanto à questão dos feedbacks negativos, vais ouvir de praticamente todos os hotéis de Cuba. A verdade é que Cuba não está num bom momento e isso tem vindo a refletir-se igualmente no serviço dos hotéis.
Neste momento, os mais aconselhaveis em Varadero serão, o Blau Varadero, o Sol Palmeras, O Sol Caribe Beach, Iberostar Selection Varadero, Melia Internacional. Mesmo o Paradisus Varadero têm aconselhado as pessoas a irem para o The Level. O ano passado sei que houve muitas queixas. O Paradisus Princesa del Mar, não tem sido sinceramente muito procurado.
 

Lopo

Membro Ativo
Olá
Se puder ajudar, junto aos Hoteis referenciados o Hotel Royal Hicacos. Este acima da média.
É para mais de 18 anos.
 

Lopo

Membro Ativo
Estive duas vezes. E para mim é o melhor de Varadero. Não faltou rigorosamente nada.
 

Paulo Aelx

Membro Ativo
Boa tarde
Irei 2 semanas em junho para o Sol Palmeras, quarto superior, com mulher e filha de 18 anos.
Pelo que já tive oportunidade de ler, estes são quartos já remodelados, alguém pode confirmar?

Obrigado
 
Top