Novidades

duvida - Jamaica - hotel riu montego bay ou gran bahia principe

primo

Membro Novo
boas! estou a pensar em ir a jamaica mas tenho umas duvidas que se pudessem agradecia que me ajudassem. que aconselham hotel riu montego bay ou gran bahia principe e a opinião sobre as praias. boas viagens
 

bubu

Membro
Nunca estive na Jamaica mas, segundo opiniões aqui do Fórum, parece que o RIU NEGRIL será um dos melhores. Uma cadeia de hotéis que não se fala muito de quem vai para a Jamaica, mas que é muito bem classificada no "Tripadvisor", é a cadeia Iberostar. A Dominicanatours tem preços semelhantes para o hotel Iberostar Rose Hall e para o Riu Negril, com saída de Lisboa.
 

calu

Membro Conhecido
bubu disse:
Nunca estive na Jamaica mas, segundo opiniões aqui do Fórum, parece que o RIU NEGRIL será um dos melhores. Uma cadeia de hotéis que não se fala muito de quem vai para a Jamaica, mas que é muito bem classificada no "Tripadvisor", é a cadeia Iberostar. A Dominicanatours tem preços semelhantes para o hotel Iberostar Rose Hall e para o Riu Negril, com saída de Lisboa.
Concordo, sempre tenho lido que o Negril é dos melhores.
Eu estive mesmo, mesmo para ir para a Jamaica este ano e para o Riu Montego Bay.
Depois de ler muito no TripAdvisor sobre pessoal que voltou recentemente de lá, pessoalmente não gostei do facto de a praia ter uma sensação "artificial", já que é uma praia "construída" pelo homem. Não gostei também da proximidade excessiva do aeroporto.
De qualquer forma, li também muitos reports de pessoas que foram e gostaram, portanto é uma questão de te informares ainda melhor, pesares as tuas preferências pessoais e decidir. ;)
Recomendo leres um bocado no TripAdvisor, na secção desse hotel. Fica aqui o link.
 

pms

Membro Novo
primo disse:
boas! estou a pensar em ir a jamaica mas tenho umas duvidas que se pudessem agradecia que me ajudassem. que aconselham hotel riu montego bay ou gran bahia principe e a opinião sobre as praias. boas viagens
Olá

Eu vou para a Jamaica dia 20 de Setembro, para o Bahia Principe.

De tudo o que li em vários foruns, tanto um hotel como o outro têm opiniões positivas e negativas.
No meu caso a preferencia recaiu no GBP por vários motivos, pois levo o meu filho com 4 anos:
- promoção criança grátis (paga apenas 98€)
- piscina espectacular
- mar calminho e com pé até longe, o que é uma maravilha pois ele adora brincar na água.

Agora se optares por um hotel da cadeia RIU, escolhe o RIU OCHO RIOS, pois toda gente diz maravilhas deste hotel em todos os foruns, e na verdade, pelas fotos que já vi, parece ser muito bom. Para além de que ja vi algures uma promoção de 750 € para Setembro para este hotel, o que é um preço óptimo!

Em relação a distancias ao aeroporto de Montego Bay, o hotel mais próximo é efectivamente o RIU Montego Bay (20 min), a seguir o GBP (1h30) e por ultimo o RIU OCHO RIOS (perto de 2h00), segundo informações que tenho lido.

Cumps
 

brunomsll

Membro Novo
Olá de facto a praia do RIU NEGRIL é bastante melhor que do Bahia Principe.

Eu estive na Jamaica à pouco tempo, mas optei por ficar no RIU OCHO RIOS, dado que como ia fazer bastantes visitas era o local mais "central".
A praia do Hotel RIU OCHO RIOS a meu ver tem uma coisa má... são os tipos dos barcos e motas de água que deixam um cheiro a gasolina no ar que é terrivel!!!

Tirando isso é na boa, do Hotel só tenho a dizer maravilhas, acho que foi o hotel com melhor e maior variedade de comida que já estive.

Boa viagem
 

MariaSofia

Membro Novo
Eu vim a 2 semanas da Jamaica e fiquei no Palladium e adorei, o hotel é fantastico e a praia é uma maravilha.
Reparei que tem club das crianças onde podem ficar a brincar com outros o dia todo
 
Top