Novidades

duvida- Iberostar Quetzal

Xin0

Membro Novo
Boas


Eu já estava convencido com o Grand Bahia Principe, quando vi que fica completamente isolado no meio do mato.
Queria mais para o lado da praia del carmen.
Andei a ver no google earth.....e gostei deste.....

Iberostar Quetzal...mas não vejo ninguém a falar deste por aqui.......é por ser mais caroou é mesmo porque tnão é tão bom!
E já agora dos que estão ao lado deste qual me recomendam!!!


Obrigado!
 

CBotelho

Membro
olá!

Eu estive no iberostar tucan (que basicamente é o mesmo, visto que eles são pegados) em Dezembro de 2009. Tenho a dizer que adorei o hotel!!! é muito bom! super bem localizado, a praia é optima!
tem muita vegetação, até tem um genero de uma selva no meio com macacos a solta e tudo! mas eles não incomodam ninguem! :D
o comer e muito bom, as pessoas super simpaticas!
Recomendo ;)
 

lufialho

Membro Ativo
Boas,
Quando fui ao mexico (fiquei no Catalonia royal tulum -ecxelente) o autocarro vindo do aeroporto parou em alguns hoteis antes de chegarmos ao nosso. Posso dizer que o pessoal ficou-se a babar todo dentro do autocarrol quando entramos no recinto do iberostar. Não sei qual deles era mas que a entrada prometia, ai isso sim.
Diverte-te, e não te esqueças de ir um dia pela tarde até á Playa del Carmen (nós apanhamos um autocarro local á porta do hotel, baratíssimo e para nos misturar um pouco com os locais...) para uma compritas e ver um espectáculo de música ao vivo num dos Clubes que lá existem...
 

Guguinha

Membro Novo
Olá

Eu estive no iberostar tucan em novembro 2009(que é o mesmo que o quetzal, o mesmo hotel mas dividido em dois. Uma época está um aberto outra época está outro, ás vezes estão os dois)

A praia é muito bonita, apenas tem um pequeno senão. Por causa de todos os furacões que atingem a zona, foram colocados bancos de areia para proteger a praia. Esteticamente não são mt bonitos, mas toda esta zona está assim, não é um problema deste hotel.

O hotel tem uma localização excelente. Fica em playacar, que é um condominio fechado cheio de casas fantásticas e mais cerca de 4 hoteis. Fica também a 5 min de playa del carmen. O que é excelente, pois assim pode sair-se do hotel e ir passear e fazer compras.

A comida é boa. O hotel está cheio de americanos (mas afinal toda esta zona está).

No hotel existe um mini jardim zoologico (lindo), quando caminhamos do buffet até á piscina, temos que atravessar uma selva cheia de animais (macacos, pavões, iguanas..etc), que caminham livremente até nós sem qualquer perigo.

O buffet do quetzal fica em cima de uma cascata de água natural LINDA.

Na minha opinião o único senão é a piscina que não é muito grande. Mas também quem é que quer piscina quando pode usufruir do mar caribe???

É uma ecelente escolha:cool:
 

SunshineVM

Membro
Guiguinha, eu vou em Junho para o Iberostar Tucan e vi pessoas a dizerem que o hotel tinha um aspecto de velho, também achaste o mesmo??

Eu sempre tive boas referências da cadeia Iberostar, visto que também já estive na cadeia na república dominicana e achei fantástico :cool:



Obrigada
 

Guguinha

Membro Novo
É assim não é propriamente um hotel novo, tem cerca de 10 anos.


Mas naquela zona os hoteis são um pouco mais velhos.
Os mais recentes encontam-se nas zonas circundantes.

Estou a pensar em voltar novamente em maio, mas devo ficar no catalonia playa maroma. uma hotel modesto mas localizado numa praia que foi considerada uma das mais bonitas do mundo
 

SunshineVM

Membro
Guguinha disse:
É assim não é propriamente um hotel novo, tem cerca de 10 anos.


Mas naquela zona os hoteis são um pouco mais velhos.
Os mais recentes encontam-se nas zonas circundantes.

Estou a pensar em voltar novamente em maio, mas devo ficar no catalonia playa maroma. uma hotel modesto mas localizado numa praia que foi considerada uma das mais bonitas do mundo
Mas o Hotel têm algo degradado ou a precisar de obras ? O que queres dizer com isso do não é propriamente novo ?
 

Guguinha

Membro Novo
Não está degradado...

Mas principalmente na zona da piscina, nota-se que podia ser melhorado.

Vai a www.tripadvisor.com , coloca o nome do hotel e vê as revisões da pessoas e as fotos de quem lá esteve recentemente.

è um excelente site para pesquisar informação sobre os hoteis
 

sofia m

Membro Novo
Olá.Eu estive no Quetzal, e de velho não tem nada.Eu adorei o hotel!É excelente.Tem bichos e tudo na mini selva...é muito engraçado.A praia é muito boa,e em relação aos sacos de areia,vais encontrá-los em quase todas as praias.Mesmo assim,aquela praia para mim era a melhor...vai,que não te vais arrepender!
 
Top