Novidades

Dúvida em Phuket

deia

Membro Novo
Boa noite,

Em Março vou viajar para a Tailândia. Está quase tudo decidido no entanto temos uma dúvida relativamente ao hotel em Pukhet. Qual a melhor zona de praia kata ou karon? que hotel aconselham?

Obrigada
 

Volta e Meia

Membro Ativo
Ola... eu pessoalmente gostei mais de kata mas o hotel em que fikei estava a meio das duas entao dava para escolher... a distância era quase a mesma! Existe outra praia depois de kata, kata noi mais pequena, mais calma e super bonitinha...
 

deia

Membro Novo
Volta e Meia disse:
Ola... eu pessoalmente gostei mais de kata mas o hotel em que fikei estava a meio das duas entao dava para escolher... a distância era quase a mesma! Existe outra praia depois de kata, kata noi mais pequena, mais calma e super bonitinha...
Em que hotel ficou?
 

Volta e Meia

Membro Ativo
Diamind cottage... nao e na 1a linha da praia.. certamente existem melhores resorts mas para nos serviu bem... calmo, limpo e facilmente se chega a qualquer uma das praias... mas vê mais opções... por esse preço deves encontrar melhores resorts! A escolher preferia kata!
 

deia

Membro Novo
Volta e Meia disse:
Diamind cottage... nao e na 1a linha da praia.. certamente existem melhores resorts mas para nos serviu bem... calmo, limpo e facilmente se xega a qualquer uma das praias... mas ve mais opções... por esse preço deves encontrar melhores resorts! A escolher preferia kata!
ok obrigada
 

Pedros

Membro Ativo
Em 2010 fiquei em kata beach,mais precisamente no hotel sugar palm grande hillside e posso-te dizer que gostei bastante,a localização é óptima, muito perto da praia,tens um restaurante óptimo ao lado do hotel que é o orquídea.Só posso dizer bem segundo a minha experiência!
 

deia

Membro Novo
Papa Leguas disse:
recomendo o Metadee, fica em Kata próximo de tudo, estive la hospedada em 2013
Obrigada. Por acaso ainda ponderamos esse hotel mas acabamos por escolher o Avista Phuket Resort spa. Vamos ver se foi boa escolha. O que achou da praia?
 

Papa Leguas

Membro Novo
Tailândia foi uma surpresa maravilhosa, adorei a praia de kata, apesar de estar sempre com bandeira vermelha, agora praia que ficou no meu coração foi na Bamboo Island, pura e simplesmente um sonho. maior decepção Maya Bay :(
 

yara

Membro Conhecido
Maya Bay por ser tão "vendido" acaba por ser uma decepção...

Uma das praias que mais gostei na Tailândia foi Railay Beach (Krabi) e Bang Tao Beach (Phuket).
 

klaudete

Membro
Boa tarde,

Estou nas minhas pesquisas para Phuket e queria a vossa ajuda, vale a pena reservar hotel com o pequeno almoço incluído? Nalguns casos a diferença é de 100€ (em 7 noites), como se diz que as refeições têm um preço acessível, será que compensa?

Obrigada
 

roller

Membro Conhecido
klaudete disse:
Boa tarde,

Estou nas minhas pesquisas para Phuket e queria a vossa ajuda, vale a pena reservar hotel com o pequeno almoço incluído? Nalguns casos a diferença é de 100€ (em 7 noites), como se diz que as refeições têm um preço acessível, será que compensa?

Obrigada
Eu tomei o peq almoço sempre no 7 eleven e almocei sempre na rua e nao gastei muito
 

klaudete

Membro
roller ficaste hospedado onde?

Decidir hotéis não vai ser fácil... tanta oferta! Não sei para onde me vire! Karon, Kata, Patong...
 

roller

Membro Conhecido
tudo depende do que procuras em Phuket...

Eu fiquei em patong num resort muito simpático e super calmo (tendo em conta que era em Patong)

"swiss palm beach resort"

fica numa zona calma de patong e me 7min a andar estás na confusão, rodeado de restaurante e lojas e 7 elevens!

eu fui com amigos logo sabia para onde ia, não tinha grandes expectativas...mas se queres o paraíso na terra na ilha de Phuket não vás para patong.

Dos 4 dias que la estive so 1 fiquei por Patong o resto foi em excursões e a conhecer a ilha
 

klaudete

Membro
Procuro, sobretudo, boa praia numa zona que tenha restaurantes e lojinhas para passear à noite :) Vou estar 7 noites, ainda que faça 2/3 excursões, o resto do tempo procuro mesmo descanso.
 

roller

Membro Conhecido
Isso encontras o Patong, Karon e Kata... vê o hotel onde fiquei é simples mas super calme longe da confusão... mas com muitas lojas e restaurantes a volta
 
Top