Novidades

Dúvida em compra de viagens

tasca

Membro Ativo
Boa tarde,

Preciso que me ajudem no seguinte:

Vou fazer uma viagem, e tenho mais do que um destino, tenho de:

Dia 17/02 sair do Porto para Miami
Dia 26/02 sair de Miami para Cleveland
Dia 29/02 sair de Cleveland para New York
Dia 02/03 sair de New para Porto

E já comprei viagens no site da Logitravel e naTap, mas foi sempre só para 1 destino.

Onde me aconselham a comprar os bilhetes?? (Tendo em conta preços e datas e horários)

Será que devo comprar os voos internacionais (na tap ou na Logitravel)??

Será que devo comprar os voos internos nos USA ( na Continental ou na American airlines)??

Compro em separado, ou compro tudo junto??? Qual os sites que recomendam??

Obg
 

rum

Membro Conhecido
Bom, com são várias viagens, as opções são muitas.

Para começar podes fazer simulações no expedia.com, logitravel.com ou outros e ir vendo as várias opções. Depois podes comprar tudo em conjunto nesses sites ou directamente nas companhias sugeridas pelos sites.

Na viagem intercontinental deverias ponderar a hipótese de viajar por outra companhia diferente da Tap, na TAP por vezes aparecem bons preços para New York mas são campanhas enquanto há outras companhias que costumam ter preços mais acessiveis.

Nos voos internos considera também a Delta e Jetblue, voei nesta última e não encontrei mais barato e é boa. Não voa para Miami para voa para Fort Lauderdale que é ao lado.

Como os voos são em dias diferentes não te precisas de preocupar em comprar tudo junto.

Este ano fiz Lisboa - New York, New York - San Juan, San Juan - Fort Lauderdale; Miami - Lisboa. Nos voos intercontinentais comprei os bilhetes numa agencia de viagens e fui na Britsh com escala em Londres, foi o mais barato que arranjei. Os voos internos comprei directamente no site da Jet blue.
 
Top