Novidades

Dúvida Easyjet

uska

Membro
Olá a todos!

Alguém que tenha viajado recentemente com a Easyjet me pode esclarecer se recebeu, ou não, um mail de confirmação da reserva?
É que fiz uma reserva, paguei e, ao contrário do que aconteceu o ano passado qd voei com eles, não recebi nenhum mail de confirmação, já tentei que me seja enviado um a partir da área de "gerir a minha reserva", mas nada.
No entanto, no acto da reserva foi emitido um documento em PDF, que continua disponível na área "gerir a minha reserva" e que tem por título "Boarding Pass" e contém toda a informação do voo, assim como o nº da resrva.
Presumo que tenha havido uma alteração na política de confirmações, mas se alguém que tenha viajado nestas condições me puder dar o seu 'feed back', fico mais descansada.

Obrigada!
 

BunnyCat

Membro Ativo
Olá vanda,

Tenta ver se o email de confirmação não foi directo para o "Junk Email" ou para o "Spam". A Easyjet envia sempre um email com a confirmação da reserva.

No entanto, se na tua área "gerir a minha reserva" o documento em PDF que tem por título "Boarding Pass" está disponível, creio que o email de confirmação de reserva deixa de ser necessário, pois por norma, para embarcar basta teres o Boarding pass, onde está um resumo de toda a reserva (N.º da rseerva, nime do passageiros, data e voos).:D Confirma só se todos os dados no documento do Boardng Pass estão correctos. :D
 

uska

Membro
BunnyCat disse:
Olá vanda,

Tenta ver se o email de confirmação não foi directo para o "Junk Email" ou para o "Spam". A Easyjet envia sempre um email com a confirmação da reserva.

No entanto, se na tua área "gerir a minha reserva" o documento em PDF que tem por título "Boarding Pass" está disponível, creio que o email de confirmação de reserva deixa de ser necessário, pois por norma, para embarcar basta teres o Boarding pass, onde está um resumo de toda a reserva (N.º da rseerva, nime do passageiros, data e voos).:D Confirma só se todos os dados no documento do Boardng Pass estão correctos. :D
Olá Liliana,

Obrigada pela tua resposta :D. Já procurei e não tenho nada no "Spam". No Boarding Pass está tudo em ordem em relação aos dados. O problema é eles não terem um contacto para poder esclarecer. No banco, o valor do pagamento já está cativo, por isso espero que não haja problemas.
 

BunnyCat

Membro Ativo
Olá Vanda,

Se não me falha a memória, para adquirires uma viagem no site da EasyJet tens de abrir uma conta, onde posteriormente poderás "gerir" as tuas reservas. Por isso, apesar de não teres recebido o email da confirmação de reserva, não de preocupes proque a EasyJet recorre à tua conta para obter os teus contactos.

Uma vez que já tens o Boarding Pass, e que os dados neste estão todos correctos, creio que não vais ter problemas.
 

uska

Membro
BunnyCat disse:
Olá Vanda,

Se não me falha a memória, para adquirires uma viagem no site da EasyJet tens de abrir uma conta, onde posteriormente poderás "gerir" as tuas reservas. Por isso, apesar de não teres recebido o email da confirmação de reserva, não de preocupes proque a EasyJet recorre à tua conta para obter os teus contactos.

Uma vez que já tens o Boarding Pass, e que os dados neste estão todos correctos, creio que não vais ter problemas.
É bem possível que seja isso, e espero bem que sim. Como esta é a 2ª vez que marco com eles, já tinham o meu registo da outra vez, ou seja, uma conta minha.
Como a viagem é só de volta, vou tentar à ida, ou até antes, passar num dos balcões de check-in da Easyjet e perguntar se o Boarding Pass é suficiente. Aí têm de saber, pq são eles que aceitam os passageiros e respectiva documentação.
Obrigada mais uma vez :D
 

BunnyCat

Membro Ativo
Olá novamente, :D
O Boarding Pass é suficiente.
Faço a gestão das viagens dos directores aqui na empresa e por norma eles viajam só com o Boarding Pass e nunca tiveram problemas. :D
Mas não perdes nada em reconfirmar as certezas junto da Easyjet... :D
 
Top