Olá a todos!
Alguém que tenha viajado recentemente com a Easyjet me pode esclarecer se recebeu, ou não, um mail de confirmação da reserva?
É que fiz uma reserva, paguei e, ao contrário do que aconteceu o ano passado qd voei com eles, não recebi nenhum mail de confirmação, já tentei que me seja enviado um a partir da área de "gerir a minha reserva", mas nada.
No entanto, no acto da reserva foi emitido um documento em PDF, que continua disponível na área "gerir a minha reserva" e que tem por título "Boarding Pass" e contém toda a informação do voo, assim como o nº da resrva.
Presumo que tenha havido uma alteração na política de confirmações, mas se alguém que tenha viajado nestas condições me puder dar o seu 'feed back', fico mais descansada.
Obrigada!
Alguém que tenha viajado recentemente com a Easyjet me pode esclarecer se recebeu, ou não, um mail de confirmação da reserva?
É que fiz uma reserva, paguei e, ao contrário do que aconteceu o ano passado qd voei com eles, não recebi nenhum mail de confirmação, já tentei que me seja enviado um a partir da área de "gerir a minha reserva", mas nada.
No entanto, no acto da reserva foi emitido um documento em PDF, que continua disponível na área "gerir a minha reserva" e que tem por título "Boarding Pass" e contém toda a informação do voo, assim como o nº da resrva.
Presumo que tenha havido uma alteração na política de confirmações, mas se alguém que tenha viajado nestas condições me puder dar o seu 'feed back', fico mais descansada.
Obrigada!