Novidades

Duvida - Catalonia Bavaro Beach ou Gran Bahia Principe Bavaro??

Nuno_pt

Membro Novo
Eu estive em 2009 no bahia tinha o meu filho 1 ano e meio e não tive problemas com a praia, e este ano vou para lá outra vez.
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
boas

dos ke conhecem o bahia principe e o catalonia, kual deles tem a melhor praia? sem ondes etc..... é ke vou levar a minha filha com 4 anos
Boas

Ñ conheço a praia do catalonia(tens aqui imensos reports e com bons feedbacks),no entanto ja estive no BP e gostei bastante da praia,á parte de quando estive lá encontrei a praia com demasiada gente.....de resto 5*
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Conheço as duas praias e para mim a praia em frente ao BP é superior. Já estive em vários hoteis na Rep. Dom. e para mim a melhor zona de praia é em frente aos seguintes complexos: Iberostar/Riu/BP.
Atenção que com isto não estou a dizer que a praia do Catalonia é má, muito longe disso.
Seja qual for a sua opcção tera umas boas férias, o Bp é um complexo de hoteis grande com as vantagens e desvantagens que dai advem. Veja os reports existentes no portal e fotos e opniões do Tripadvisor
 

Tasca de Palmeira

Membro Novo
boas

dos ke conhecem o bahia principe e o catalonia, kual deles tem a melhor praia? sem ondes etc..... é ke vou levar a minha filha com 4 anos
Acho que as questão das ondas é relativa...tanto se pode apanhar uma altura em que a ondulação esteja mais alta ou mais baixa.

Na altura que fui a praia do bahia Principe não tinha ondas superiores a 30 cm e havia alturas em que o mar estava quase "parado". A água essa estava quente e até dá gosto entrar logo nela sem aquele receio do frio como aqui em Portugal :)
 

Nuno_pt

Membro Novo
Como já disse mais acima, esteve no Bahia em 2009 quando o meu filho tinha 1 ano e meio, e nunca tive problemas na praia as ondas quando havia deviam ter ai 20 a 30cm que a maior parte das vezes nunca tinha, mas se tens medo podes sempre ir para as piscinas das crianças, e a dos adultos tem uma rampa desde os 0cm que depois vai afundando, o meu filho andou la muita vez com braçadeiras é claro.

Este ano volto lá outra vez dia '7 a 14, espero fazer snorkel desde a praia (se alguém já tiver feito aceitam-se dicas sff.), e depois de em 2009 ter ficado nos quartos básicos este ano fiz o upgrade para Club Golden, vamos ver se vale a diferença.
 

calibra

Membro Novo
Boa tarde,

Estive no bahia em principe em 2007 e este ano (final de agosto) no catalonia.

Na minha opiniao o bahia é melhor em serviço e instalaçoes no entanto como é um resort muito grande, se estiver cheio torna-se muito movimentado.

No catalonia pontos positivos, praia considero um pouco melhor que o bahia e de ser um resort mais tranquilo pois é mais pequeno.

Negativo , os restaurantes nao terem ar condicionado so os tematicos é que tem.
 

Scorpion80

Membro Ativo
Boa tarde,

Estive no bahia em principe em 2007 e este ano (final de agosto) no catalonia.

Na minha opiniao o bahia é melhor em serviço e instalaçoes no entanto como é um resort muito grande, se estiver cheio torna-se muito movimentado.

No catalonia pontos positivos, praia considero um pouco melhor que o bahia e de ser um resort mais tranquilo pois é mais pequeno.

Negativo , os restaurantes nao terem ar condicionado so os tematicos é que tem.
Estives-te no Catalonia! disseram-me que nao têm os carrinhos como no Bahia ( ja estive no Bahia), no Bahia sao precisos porque é enorme, no Catalonia faz diferença ou nao é preciso...
 

Scorpion80

Membro Ativo
Eu falo por mim, com tanta comida e bebida que uma pessoa ingere nas ferias, ate faz bem uma caminhada......
 
  • Gostar
Reações: TeK

RSantos (Cenoura)

Membro Conhecido
Eu falo por mim, com tanta comida e bebida que uma pessoa ingere nas ferias, ate faz bem uma caminhada......
É verdade que a caminhada faz sempre bem, mas com o calor que se faz sentir por lá e ainda por cima se for com crianças pequenas torna-se dificil!
Ainda bem que o BP tinha os carrinhos, pois o meu quarto era pertinho da praia mas muito longe do buffet e o que me safou foram os carrinhos. Á noite, depois dos shows a minha filha já dormia, aproveitavamos para ir a pé até ao quarto porque ela ia no carrinho dela :)
 

Tasca de Palmeira

Membro Novo
Não é uma extensão que uma pessoa n consiga fazer, no BP é tudo ainda maior... mas desmotiva um bocado teres de fazer aquele caminho para ires almoçar ao buffet principal.
Entre ter que fazer 5 minutos num carrinho para comer com ar condicionado num buffet ou ter que comer num buffet sem ar condicionado e cheio de bichos em cima da comida sei bem o que escolhia...
 

Tasca de Palmeira

Membro Novo
Sim, eu tb, mas as condições a nivel do restaurante são iguais, só muda a variedade de comida...
Acredito que a comida seja boa mas o facto de a comer sem ar condicionado faz muita diferença. E andar 5 min de "comboio" no Bahia Principe para comer sem aquele bafo faz-se muito bem. O hotel é grande mas o facto de passarem "comboios" de 5 em 5m torna tudo muito perto.
 
Acho que não percebeste, o problema é que no Catalonia não há carrinhos (só para crianças )... Para ires ao buffet principal, tens de ir a pé (e ainda é um bom esticão). E tanto o buffet de praia como o principal são ao ar livre.
 

Tasca de Palmeira

Membro Novo
Acho que não percebeste, o problema é que no Catalonia não há carrinhos (só para crianças )... Para ires ao buffet principal, tens de ir a pé (e ainda é um bom esticão). E tanto o buffet de praia como o principal são ao ar livre.
Pois...eu estava a falar do Bahia Principe. Para refeições rápidas, comer ao ar livre até faz-se bem, como no restaurante da praia no Bahia, agora se queremos comer sem sentir aquele calor da república dominicana e sem picadelas nada melhor que o famoso ar condicionado :)
 

saitam

Membro
boas

eu desta vez vou para o bahia principe....... dia 21 de outubro, .

escolhi o bahia pois levo a minha pikena e acho ke o bahia devera ter mais animaçao para crianças etc, e tb como ja conhecia o catalonia, pelos menos fico a conhecer outro hotel e outra zona da RD..

depois conto as diferenças
 

Tasca de Palmeira

Membro Novo
boas

eu desta vez vou para o bahia principe....... dia 21 de outubro, .

escolhi o bahia pois levo a minha pikena e acho ke o bahia devera ter mais animaçao para crianças etc, e tb como ja conhecia o catalonia, pelos menos fico a conhecer outro hotel e outra zona da RD..

depois conto as diferenças
Certamente irá adorar :)

Informe-se é com a operadora porque estão 300 portugueses retidos neste momento em Punta Cana, desde domingo, porque pelos vistos não têm voo de volta...tem sido consecutivamente cancelado.
 
Top