Novidades

Duvida bilhete e bagagem de mao

apmm17

Membro Novo
Boa tarde.
Tenho um bilhete a mais para a viagem que vou fazer porque me enganei no nome e a alteraçao era mais cara do que comprar um novo bilhete. A minha questao esta se posso utilizar a bagagem de mao destinada a essa pessoa que nao existe.
Desde ja agradeço a vossa ajuda.
 

jfreitas

Membro Conhecido
Boa tarde.
Tenho um bilhete a mais para a viagem que vou fazer porque me enganei no nome e a alteraçao era mais cara do que comprar um novo bilhete. A minha questao esta se posso utilizar a bagagem de mao destinada a essa pessoa que nao existe.
Desde ja agradeço a vossa ajuda.
Olá.

Se a pessoa não faz o check in não existe, logo não será certamente possivel! Os passageiros só são considerados como passageiros a partir do momento em que fazem o check in.
 

apmm17

Membro Novo
Olá.

Se a pessoa não faz o check in não existe, logo não será certamente possivel! Os passageiros só são considerados como passageiros a partir do momento em que fazem o check in.
Desse ponto de vista deve dar porque eu fiz o check-in online pelo grupo que inclui esse bilhete.
 

jfreitas

Membro Conhecido
Desse ponto de vista deve dar porque eu fiz o check-in online pelo grupo que inclui esse bilhete.
OK! Temos um bilhete a mais para o numero de passageiros que viaja certo? isto é... vamos imaginar que temos 11 bilhetes e vão viajar 10 passageiros. Um não se apresenta ao check in (no show). esse passageiro não existe a partir desse momento. Então como é que se pode dizer "levo duas bagagens... uma minha e outra de alguém que não embarcou?"

Mesmo o check in on line tem de ser confirmado no aeroporto... e com doc de identificação do passageiro.
 
Top