Novidades

[Dúvida] Albergue em Roma

Matos

Membro Novo
Boa noite caros amigos (as), no dia de São Valetim tenho uma Viagem marcada de Lisboa para Roma com a minha mais que tudo (amiga Ana) e por lá vamos ficar até ao dia 17, o que prefaz um total de 2 dias e meio, vendo bem as coisas! Comprei o Guia American Express, já fiz algumas pesquisas aqui no Portal e em relação ao percurso e aos locais de intresse não tenho grandes dúvidas.

A minha dúvida surge na dormida, pelo que li, os albergues mais baratos são juntos ao Termini, mas também expressaram que a parte Norte está repleta de gente desintressante, o que não me agrada nada. Também já fiz algumas pesquisas e queria a opinião de quem já lá passou:

- Casa di Igiani e Paolo na via Romagna perto da Villa Borghese 140€

-Fawlty Towers na Via Magenta, Norte do Termini (lá está) 150€

-Alessandro Downtown via Napolione III, Sul Termini (para variar) 174€

Opinião e sujestões também se aceitam de muito bom agrado. Obrigado
 

hmiguel

Membro Novo
Boa noite caros amigos (as), no dia de São Valetim tenho uma Viagem marcada de Lisboa para Roma com a minha mais que tudo (amiga Ana) e por lá vamos ficar até ao dia 17, o que prefaz um total de 2 dias e meio, vendo bem as coisas! Comprei o Guia American Express, já fiz algumas pesquisas aqui no Portal e em relação ao percurso e aos locais de intresse não tenho grandes dúvidas.

A minha dúvida surge na dormida, pelo que li, os albergues mais baratos são juntos ao Termini, mas também expressaram que a parte Norte está repleta de gente desintressante, o que não me agrada nada. Também já fiz algumas pesquisas e queria a opinião de quem já lá passou:

- Casa di Igiani e Paolo na via Romagna perto da Villa Borghese 140€

-Fawlty Towers na Via Magenta, Norte do Termini (lá está) 150€

-Alessandro Downtown via Napolione III, Sul Termini (para variar) 174€

Opinião e sujestões também se aceitam de muito bom agrado. Obrigado

Olá,

Eu fiquei na zona de termini, no dia que cheguei(perto da meia noite) tive algum receio pois o aspecto da zona era um bocado degradante, mas depois foi tudo tranquilo. Fiquei num albergue(leia-se hostel) perto da estação.

No teu caso não sei se um albergue fica mais barato que um hotel, no caso do ibis fica a 90€ duas noites reservado com antecedência(20 dias). Um hostel fica barato se não tiveres problemas em partilhares o quarto, ficar num privado não compensa.



 

TeK

Membro Conhecido
Vê o meu report sobre Itália e encontras algo muito bem localizado e com melhores preços que esses e garanto-te que ficas muito bem para o que pretendes.

Na zona mais segura de Roma (Quirinali, residência oficial do presidente).

A 2m da Fontana di Trevi...

A 5m da Piazza di Spagna...

A 15m da Piazza Navona e Campo di Fiori...

A 1m do METRO (a duas/três estações de Termini)...


Entra no tópico através da minha assinatura.
Cumpts
 
Top