Novidades

Dúvida acerca de reserva num hotel

Sofia Balaia

Membro Novo
Boa tarde, desde já peço desculpa se este não é o local indicado para esta questão.

Ontem fiz uma reserva para uma pensão em Barcelona através do site budgetplaces e ao fazer a reserva foi pedido o pagamento de uma quantia inicial, que foi paga através do mbnet. O valor total da pensão a pagar são cerca de 170 euros, e ao fazer a reserva paguei menos de metade deste valor, sendo que o restante vai ser pago no check in, na pensão. A minha dúvida é que o limite máximo do cartão mbnet criado é de 40 euros, o que não vai dar para cobrir a quantia que falta. Dá simplesmente para pagar em dinheiro o restante ao chegar ao alojamento? Não pedirão algum cartão de crédito? (visto que não tenho nenhum).

Sou nova por estas andanças, daí todas estas minhas dúvidas!

Gracias!

Snider

Membro Conhecido
provavelmente vais receber um e-mail a dizer que não deu. E depois dao-te um X tempo para regularizares a situacao. Se nao o fizeres podem cancelar-te a reserva. Uma vez fiz a reserva com cartao de debito na booking e mandaram-me um mail apenas no dia anterior da minha chegada ao destino, mas garatiram-me que ficava reservado ate chegar ao hotel.

Titos

Membro Conhecido
Se entendi a questão, o problema não se coloca com o pagamento da reserva já realizado por mbnet, a duvida diz respeito apenas ao pagamento do valor remanescente no balcão do check in, e se assim for, não vejo nenhuma razão para não poder pagar em dinheiro, ou usar qualquer outro meio de pagamento diferente do usado para sinalizar a reserva.